19/01/2011

Confira todas as novidades de Batman - The Dark Knight Rises


Novidade para os fãs do Batman, a Warner Bros anunciou que a atriz Anne Hathaway foi escalada para o novo filme do Batman - The Dark Knight Rises, que tem estreia prevista para 20 de julho de 2012.
Anne Hathaway, interpretará nas telonas Selina Kyle mas conhecida por Mulher Gato, atrizes como Jessica Biel e Keira Knightley também fizeram testes para o papel, segundo o site Hollywood Reporter.
No comunicado que anunciou a atriz como Selina Kyle, Christopher Nolan disse que "estava emocionado de ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma adição fantástica para completar a história”.
 Pra quem não se lembra já não é a primeira vez que veremos a versão cinematográfica da vilã  interesse romântico de Batman nas telonas. Ela foi vivida por Michelle Pfeifer em “Batman – O Retorno” (1992) onde Pfeifer foi perfeita em sua atuação, e também já vimos aquela versão tosca de
 Halle Berry em “Mulher-Gato” (2004). 
Além disso foi divulgado também o papel que será interpretado pelo ator Tom Hardy (“A Origem”). Ele viverá o famoso vilão Bane, que terá um visual diverso do conhecido pelos quadrinhos. Ou seja, todas as especulações na internet sobre os vilões Hugo Strange e Talia al Ghul estavam erradas!
Estou muito contente de trabalhar novamente com Tom e estou animado para assistir ele trazer para vida a nossa nova interpretação de um dos mais formidáveis inimigos de Batman”, completou Nolan. 
Além desses nomes o filme dirigido por Christopher Nolan traz Christian Bale como protagonista e tem no elenco Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails