04/10/2010

Muitas novidades sobre o novo Superman!!


  
   Hoje foi um dia animado para quem gosta de Superman. A Warner Bros. liberou muitas informações durante o dia, incluindo o diretor, suposto vilão e quem NÃO vestirá a sunga vermelha por cima da calça.
Zack Snyder
  
   Para começar, já havíamos anunciado que tinha uma "guerra de bastidores"acontecendo para definir quem seria o diretor da nova produção e os produtores tinham 5 ou 6 nomes de novos e famosos diretores. Entre os nomes estava o de Zack Snyder, que fez 300 e Watchmen (HQs publicadas pelos braços da DC) e não foi a surpresa quando o mesmo foi anunciado como diretor de Superman, esta sera a terceira adaptação de HQs da DC feitas por Snyder, e considerando que as 2 foram muito bem feitas podemos esperar bastante desse novo filme, e tomara que eles consigam resgatar a magia dos filmes mais antigos do heroí de colã azul.
   Junto com Snyder esta ninguém menos que Christopher Nolan ( Batman - O cavaleiros da trevas) na produção e ao que parece Zack só ceitou dirigir graças ao pedido do novo produtor.
   O recem contratado ja deu algumas declarações sobre o filme, e não foi surpresa que anunciou a provavel saida de Brandon Routh do filme, e o galã de topetinho penteado não colocara mais o "S" no peito, para o bem dos fãs.
General Zod
    Algumas horas depois desse anuncio o Hollywood Reporter informou que o vilão deste novo filme sera o General Zod, que foi interpretado por Terence Stamp no glorioso Superman 2, a muitos anos. No na nona temporada do seriado small ville o mesmo personagem foi vivido por Callum Blue.
   O filme deve chagar as telonas no final de 2012 ( se o mundo não acabar), logo apos a avalanche de super heróis que acontecerá nesse ano. Com sua esposa como sócia e produtora envolvidos nesse novo projeto, fica a questão sobre a produção de Xerxes, oque deve ter deixado Rodrigo Santoro meio triste. Atualmente o casal trabalha no lançamento da nova animação A lenda dos Guardiões. 
   Aos fãs so resta esperar que a dupla Snyder e Nolan tenham uma boa fusão e que o Novo Supeman tenha a bênção do velho Batman.
    
468x60

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara tal mal de português ein!!!!
Mas uma boa matéria!!!

Anônimo disse...

Só se for "tal" mal de português "ein".Num tem nada de absurdo e incompreensível no texto.Triste.

leebano [Responder Comentário] disse...

Bacana a notícia... pena que o autor escreveu meio com pressa e encavalou algumas frases.

Fonte disse...

Legal, entretanto o autor do texto necessita melhorar o português!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails