25/10/2010

James Cameron confirma Avatar 2 e 3!!


avatar_screenshot_2
   James Cameron demorou quase 10 anos filmando sua obra prima, o primeiro Avatar. Dentro deste tempo foram gastos alguns milhões e alguns anos no desenvolvimento da tecnologia 3D, usada no filme, e mais uns quatro anos desenhando e filmando tudo. Durante esse longo tempo quase nada vasou para o público, ninguém sabia o que seriam os Na`Vi, como seria Pandora ou mesmo como a história iria desenrolar.
   Parece que depois dessa experiencia de clausura, Cameron esta mais falando e em uma entrevista ao Screen Rant, o diretor já avisou que pretende filmar Avatar 2, que terá o nome de “Na`Vi”, e Avatar 3, simultaneamente.
   Embora James esteja recebendo algumas cutucadas dos estúdios para começar a produção logo, ele informa que filmara outro filme antes de retornar a saga dos smurfs gigantes. Ao que tudo indica ele filmara Cleopatra, que tera como atriz principal Angelina Jolie, mas nada disso esta confirmado, ainda.
   Ao falar das sequencias de Avatar Cameron diz: "O próximo filme começa a ser filmado daqui uns dois anos. As filmagens do primeiro levaram quatro anos e meio, mas grande parte disso foi para desenhar esse novo mundo. Agora o processo pode ser mais curto, só filmar e finalizar os efeitos, no mínimo dois anos e meio"
"A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou focar a história nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também. Não será focado em uma floresta tropical”
Claro que a ideia de filmar o oceano de Pandora não ;e muita novidade, só podemos esperar que eles tenham mais tempo de pensar na história e menos na tecnologia, mas de qualquer forma já é garantido que teremos muitos papeis de parede bacanas em alguns anos.
Na`Vi (Avatar 2) deve ser lançado em 2014.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails