O piloto brasileiro Ayrton Senna morreu em um acidente automobilistico no GP de San Marino em 1994, no autódromo de Ímola. Desde essa data muitos documentários e longas reportagens sobre a vida do campeão foram feitos, mas nenhum deles teve estatus de super produção, nem mesmo chegou perto de aparecer no circuito nacional de cinema.
Senna e Prost, Adelaide 1988 |
A Paramount Pictures sera a distribuidora e confirmou para o dia 12 de novembro a estréia nacional do documentário que terá o nome de "Senna". A carreira do piloto sera contada através da família e de colegas, inclusive do seu maior adversário, o francês Alain Prost, e algumas imagens que foram poucos divulgadas.
Ja no trailer podemos ver muitas cenas de corridas, vitórias, momentos de emoção e acima de tudo Senna mostra, nesses quase 2 min. de trailer, que sempre foi uma pessoa de atitude, bem diferente da maioria dos falsos ídolos que temos hoje. So espero que os Rubinhos e Massas de hoje em dia estejam no cinema em novembro e aprendam, não a pilotar , mas a ter caráter e se impor, como o grande Senna.
PS: vale a atenção quando o video chegar em 1:30 o encontro de Senna com Bussunda, da ate para chorar
1 comentários:
senaa
Postar um comentário