27/10/2010

Batman 3 ganha título e possíveis vilãs


  harleyHera-Venenosamulhergato
  Com o fim da campanha de “A Origem”, Christopher Nolan aos poucos começa a solta dicas e novidades sobre o novo filme do Batman.
   Muito já se falava sobre o roteiro, sobre o possível vilão, sobre datas de estreia do filme e início das filmagens, mas a primeira informação, realmente, comentada pelo diretor foi o título do próximo longa do homem-morcego, que se chamará “The Dark Knight Rises”, alguma coisa como “A Ascensão do Cavaleiro das Trevas”.
   Junto com o nome do filme Nolan esta a procura de uma atriz, na faixa dos 30 anos e que não precisa ser conhecida, para ser a protagonista feminina, junto com Christian Bale.
   Com essa notícia já começam as especulações sobre que papel feminino essa nova atriz interpretaria. Alguns falam sobre um novo par para Bruce Wayne, outros apostam que o filme terá uma vilã desta vez, e neste caso poderiam ser Mulher-gato, Hera Venenosa ou Arlequina.
   Nolan ainda deu uma declaração dizendo que veremos muitos personagens já conhecidos e que o vilão Charada está for a dos planos. “Não será o Charada” disse categoricamente o diretor. Quanto as filmagens, declarou: "Usaremos muitos dos mesmos personagens que já conhecemos dos outros filmes e introduziremos novos." O diretor também comemorou o fato de que a Warner Bros. aceitou sua opção por não filmar ou lançar o filme em 3-D, mas em alta definição, em IMAX, buscando "uma nova tendência cinematográfica"
   É com algum desgosto que aposto minhas fixas na aparição da Mulher-Gato nesse terceiro filme, embora Batman tenha milhares de vilões bem melhores que ela. Tomara que os miados não estraguem os voos do morcego.
   As filmagens de The Dark Knight Rises começarão em abril de 2011 e o filme será lançado em julho de 2012.
468x60

1 comentários:

Ana Queiroz [Responder Comentário] disse...

Espero com todo o coração que dessa vez seja a Arlequina. A hera e a Mulher-Gato já aparecem em outros filmes, ao contrário da Arlequina, que por sua vez tem uma história bem interessante.

*Cruzando os dedos*

Teu blog é muito interessante e pra quem não entende nada de cinema é perfeito ^^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails