12/10/2010

3 LIXÕES!!!!


A Trilha
Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) formam um casal aventureiro que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas, eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha, eles passam a discutir um possível retorno para casa.
Na boa esse filme dá muita raiva, o filme tinha tudo pra ser um suspense bacana mas acho que o autor subestima um pouco a inteligência dos expectadores por isso não indico esse filme.





O IncendiárioMichelle Williams é uma jovem mãe que luta para aceitar a morte de seu marido e filho em um atentado terrorista. Consumida pela sua dor e remorso, a moça passa a receber atenção e um pouco de conforto de dois homens, seu amante Jasper (Ewan McGregor) e o companheiro de seu marido morto, Terrence (Matthew Macfadyen), policial encarregado pela investigação. O desdobrar das relações coloca a jovem em meio a um triângulo amoroso.
O nome do filme chama até a atenção mas na realidade o filme é um saco, você fica torcendo pra ele acabar logo, começa em um ritmo até legal depois começa a ficar cansativo e parado demais nada acontece, não vale a pena.





Terror na Antártida
O vento sopra a 160 quilômetros por hora. A temperatura chega a 49º Celsius negativos. A natureza não pretende que as pessoas que estão na Estação de Pesquisa Amundsen-Scott, na Antártida, sobrevivam. Assim como um misterioso assassino, que acaba de cometer o primeiro crime no mais remoto dos continentes... Que promete não parar na primeira vítima.
Kate Beckinsale (de Anjos da Noite) interpreta uma agente federal envolvida com este crime chocante e corre contra o tempo para encontrar seu suspeito antes de ser assolada por seis meses de um escuro inverno na companhia do matador. Dominic Sena (de A Senha: Swordfish) dirige um talentoso elenco ainda reforçado pelas presenças de Gabriel Macht, Tom Skerritt e Alex O’Loughlin, neste thriller de suspense e ação assinado pela produtora Dark Castle Entertainment, uma especialista no gênero. Outro ator indispensável à trama é a gélida paisagem, com temperaturas baixíssimas, ventos fortes e muito gelo. De uma maneira ou de outra, você vai ficar sem fôlego.
Na realidade são 96 minutos de terror para o expectador o filme é muito sem graça e pra completar óbvio o final também é sem graça.


468x60

1 comentários:

Unknown [Responder Comentário] disse...

Assisti o Incendiário e a Trilha e posso garantir que é um Lixão mesmo kkkk

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails