13/10/2010

Primeiras imagens de "Se beber não case 2" ja revelam o quarteto principal


  Com o inicio das filmagens de "Se beber não case 2", começam a aparecer as primeiras fotos, e ja podemos ver o retorno do quarteto principal do primeiro filme e que retorna na continuação.
   De cara ja podemos ver Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms e Justin Bartha reunidos no que parece um aeroporto e como a continuação envolver Moscou e Tailândia, podemos estar vendo o inicio das confusões que acontecerão com o quarteto.

   A trama tambem ja foi revelada e parece ser tão engraçada quanto a primeira. Desta vez, apos uma noite de muita festa e bebedeira, Stu (Ed Helms), acaba dormindo com um travesti tailandesa. Quando o grupo acorda, é claro, sem lembrar de nada, acabam tentando refazer os passos da ultima noite, para saber como tudo aconteceu. A volta de Mr. Chow, o tampinha chinês que estava pelado na mala do carro, do primeiro filme, tambem esta confirmada.
   A Warner Brasil confirmou a data de lançamento no Brasil para 6 de Maio de 2011. Só nos resta esperar e ver se o salário milionário dos atores e direção não vão prejudicar o roteiro.


468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails