01/10/2010

2 Filmes para ver em casa e um LIXINHO que não vale a pena assistir


O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

Dr. Parnassus (Christopher Plummer) é um imortal contador de histórias que viaja pelo mundo com seus companheiros, em uma espécie de teatro itinerante, e sofre pelo fato do mundo não precisar mais de seus contos. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, o Doutor Parnassus é amaldiçoado com um sinistro segredo. Jogador inveterado há milhares de anos, ele fez uma aposta com o diabo, o Sr. Nick (Tom Waits), em troca da imortalidade. Séculos depois, ao conhecer o seu verdadeiro amor, o Dr. Parnassus faz outra aposta com o diabo, na qual ele trocaria a imortalidade pela juventude, desde que, ao atingir 16 anos, sua filha Valentina (Lily Cole) se tornasse propriedade do Sr. Nick. A jovem está prestes a completar 16 anos e o Dr. Parnassus fica desesperado para protegê-la do seu destino iminente. O Sr. Nick chega para cobrar a dívida, mas, como não pode deixar passar uma boa aposta, resolve renegociar o prêmio. Agora, o destino de Valentina será decidido por aquele que seduzir as cinco primeiras almas. Seguido por uma série de personagens loucas, cômicas e fascinantes, o Dr. Parnassus promete a mão da sua filha àquele que o ajudar a ganhar a aposta. Nesta luta cativante, explosiva e maravilhosamente imaginativa contra o tempo para salvar a sua filha o Dr. Parnassus deve enfrentar uma série de infinitos obstáculos surrealistas e desfazer, uma vez por todas, os erros que cometeu no passado.
É um filme bem louco porque como Ledger morreu antes de terminar as filmagens, outros atores o substituíram (Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell), porém eles souberam aproveitar muito bem essa fatalidade no filme já que os atores o substituem quando as pessoas entram no mundo imaginário de Parnassus, e isso acabou sendo um ingrediente a mais no filme, e não sendo algo tosco, ficou muito bom. Eu recomendo ;)


Príncipe da Pérsia As Areias do Tempo

Baseado no famoso game, o filme conta a história do príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) que precisa ajudar seu pai na luta contra inimigos que ameaçam seu reinado. Mas tudo se complica, porém, quando ele encontra uma adaga mágica, capaz de mudar a história. Induzido por um feiticeiro moribundo, Dastan acaba transformando todo o reino em um lugar demoníaco e agora somente ele poderá desfazer a maldição.
O filme realmente é muito legal, talvez em casa perca um pouco da magia que teve no cinema porém não tem como se arrepender de vê-lo, recomendadíssimo!!



E como sempre a bomba da vez...
Dupla Implacável

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é um jovem agente da Embaixada Americana na França que se alia ao experiente espião Charlie Wax (John Travolta) para impedir um ataque terrorista em Paris.
Mesmo gostando muito do John Travolta, o filme é ruizinho, não vale a pena perder o seu tempo com ele, o final do filme é legal mas acredito que a maioria aqui não queira ver um fime mais ou menos somente para chegar no final legal, por isso não recomendo. =p


Se alguém aqui pensa bem diferente ou até mesmo discorda de algum dos filmes citados, estou aberta a críticas e manifestações. rs

468x60

5 comentários:

Alysson disse...

Bom eu so posso opinar em O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, realmente é um filme muito, eu recomendo.

O Príncipe da Pérsia As Areias do Tempo ainda não tiver o prazer de assisti mais imagino e ja ouvi comentarios q ele realmente é bom.

Já Dupla Implacável, so posso dizer q faz tempo q não assisto um bom filme com o john Travolta.

Abraçoss

Marcola [Responder Comentário] disse...

Não sei como você conheceu meu blog, mas valeu pelo comentário, seu blog é show de bola, abraços

Pedro Henrique disse...

curti muito o dupla implacável, mas gosto é gosto.
legal o blog.

Anônimo disse...

a dupla implacável é bom demais, diferentemente do dr paranassus

Anônimo disse...

Todos os 3 filmes são muito bons.

Cara, discorodo da sua critica ao dupla implacavel, é um filme de ação incrivel com um roteiro que prende a pessoa. Travolta careca e distribuindo golpes de kung fu acabou ficando legal pra caramba. Cada vez é mais raro encontrar um bom filme de ação, agora, dupla implacavel é muito foda, assim como busca implacavel, enfim, os dois melhores filmes de ação que sairam ultimamente

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails