30/09/2010

Novo de José Padilha sera mistura de Bourne com Homem de Ferro


   José Padilha realmente não para, mal terminou seu trabalho em Tropa de elite 2 e ja anunciou sua nova produção. Desta vez o comandante da tropa de elite parte rumo a America do Norte, dirigindo o gênero que os americanos mais gostam, ação, com muita espionagem, tiros e bombas.
   O projeto da vez tem o nome de "O protocolo Sigma", adaptado do livro com o mesmo nome, escrito por Robert Ludlum, que escreveu os livros da trilogia de Jason Bourne. Para acomapanharos citados o roteiro esta sendo feito por Art Marcum e Matt Holloway que também estavam em Homem de Ferro.
   O tal protocolo Sigma fala da vida de um economista americano que, repentinamente, se torna alvo de assassinos. Junto com uma agente da inteligência eles tentam descobrir oque esta acontecendo e acabam se deparando com uma grande conspiração internacional que manipula economia e evntos globais.
   Pelo roteiro ja podemos esperar o típico filme de conspiração norte americano, com um roteiro cosolidado e um roteiro feito por pessoas de ponta, embora dessa vez com uma pitada verde e amarelo, ou melhor uma pitada de BOPE, caveira meu capitão.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails