25/10/2010

10 grandes vilões do cinema!!!


    Os vilões costumam chamar muita atenção nos filmes, na maioria das vezes eles tomam o lugar dos atores principais, dos heróis e se destacam naturalmente. Talvez a mente humana seja meio voltada para o mal, mas a verdade é que grandes personagens históricos são vilões.
   Eu, geralmente, não gosto de listas, ate porque elas sempre serão incompletas, dependendo de quem lê, mas como bom humano eu também gosto dos vilões e acho que essa sera uma bela e monstruosa lista.
10 – Hans Gruber
Foi brilhantemente interpretado por Alan Rickman em Duro de Matar, sendo um terrorista, que sequestrou uma festa inteira e lutou muita bem contra o grande John McClane, por isso ganha o decimo lugar da lista.
Stirb langsam (Die Hard, USA 1988, Regie: John McTiernan) Alan Rickman
/ Pistole in Hand, Mann, Terror, Terrorist, Bart, Vollbart, Bˆsewicht, Waffe, bewaffnet, Pistole
/ ------- WICHTIG: Nutzung nur bei Filmtitelnennung und/oder in Zusammenhang mit Berichterstattung ¸ber diesen Film --- IMPORTANT: To be used solely for coverage of this specific motion picture

9 – Ozymadias/Adrian Veidt
“who watches the watchmen”, essa foi a pergunta que o homem mais inteligente do mundo tentou responder. Ozyenganou o mundo e acabou com os maiores  heróis de seu filmes, nem o “Deus americano” Dr. Manhattan conseguiu prever seus planos.
Watchmen

8- Max Candy
Com uma brilhante interpretação de Robert D Niro em Cabo do Medo, Max Candy ficou conhecido como vilão que nunca morre, e no final das contas você acaba torcendo para ele matar todos ou que morra logo.
15

7- John Doe
Em Seven, um pastor lunáticos por suas religião e seus pecados, interpretado por Kevin Spacey, pretende fazer com que a humanidade, ou pelo menos uma pessoa lembre-se que o pecado merece ser punido com a morte, nesse caso 7 pecados levaram 7 vidas, das maneiras mais estranhas do mundo.
john doe

6- T1000
Uma máquina vinda do futuro, sem forma definida, invulnerável a balas, granadas, trombadas, atropelamentos, explosões médias, porradas, facadas e muitas outras coisas, acho que nem tenho mais o que falar.
t1000a-1278970939

5- Jack Torrence
Parecia apenas um cachaceiro, que faria qualquer coisa para ganhar um dinheiro, mas depois de algum tempo sem beber e com alguns fantasmas falando em sua cabeça, nem precisaria ser Jack Nichoson para ficar pirado.
7

4- Norman Bates
Um solteirão, com tendências gays, que costuma se vestir de com as roupas da mãe. Parece comédia, mas quando os delírios com a mãe passam a pronunciar “mate ela Noman”, as coisas podem se complicar  um pouco, para elas é claro.
norm1

3- The Joker
A algum tempo não tínhamos um vilão que merecesse entrar para o Hall da fama, mas depois da atuação de Heath Ledger, em Batman o Cavaleiro das Trevas, conseguindo enlouquecer mais ainda um personagem já bastante maluco, só poderia entrar para o Top3 dos maiores vilões.
10764coringa

2- Dr. Hannibal Lecter
“Você ainda acorda a noite Clarisse?”, que poderia esquecer as frases do maior psicologo que foi mostrado no cinema?  Nunca se soube qual o motivo de ele ter muito paciente que viraram psicóticos, bom eu acho que o tratamento do Dr. Lecter deveria ser meio doido mesmo.
images

1- Darth Vader
“Yes Master” Vader sem duvida é a maior figura do cinema. Desde o primeiro Star wars, a capa e a mascara preta tornaram-se um ícone mundial, nada se compara ao poder da força de Lord Vader.
the-good-darth-vader
468x60

8 comentários:

Anônimo disse...

e o lord Valdemort?

Anônimo disse...

Eu acho que tem muita supervalorização do Heath por ter morrido. Não achei o Joker dele digno pra ser uma das maiores atuações, como venho escutando.

Anônimo disse...

Gostei do post. só queria comentar que o motivo de Dr. Hannibal Lecter ter se tornado um psicotico é contado em Hanibal - Origem do Mal , muito bom por sinal.

Anônimo disse...

Que Valdemort o que........nem merecia estar aí nesta lista, quase nem apareceu nos filmes de Harry Potter, sendo o mais temido por todos, que conclusão você consegue tirar de alguém que nem aparece direito nos filmes.Mas eu gosto dos filmes de Harry Potter, quem sabe daqui algum tempo "ELE" não tá aí.

Anônimo disse...

o venom por pouco nao entra. . . o hannibal eh o principal. . . logo ele meio que nao é vilão. . . mais caso o que eu disse nao faça sentido, entao freed jason e os predadores(nem tao viloes assim) deveriam estar ai no lugar de uns desconhecidos, a lista pra mim presto do 2 pra cima
com o do exterminador do futuro 2 mais em cima, nao sei como gostaram do filme do batman, odiei

Anônimo disse...

Para quem leu os livros do Harry Potter sabe como ele é muito temido, o que não é mostrado muito nos filmes :)

Anônimo disse...

Valdemort é fraco, vilão da geração teen, agora como alguem pode não ter gostado dos novos filmes do Batman.....acho que o coringa deveria estar no topo da lista, tanto o novo quanto o antigo

Anônimo disse...

O vilão de "Onde os fracos não tem vez" foi tão bom que ganhou oscar.
"Esse homem é o vilão Anton, interpretado com intensidade perturbadora por Javier Bardem"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails