11/09/2010

O Homem do fututro - Novo filme de Wagner Moura


   Tropa de elite 2 ainda nem chegou aos cinemas e Wagner Moura ja esta no meio das filmagens de seu mais novo filme, O Homem do futuro. Desta vez a temática é completamnete diferente, Wagner deixa de interpretar um policial que luta contra a guerra diária do Rio de Janeiro para viver um ciêntista genial envolvido na contrução de um acelarador de particulas brasileiro.
O Filme é uma comédia de Claudio Torres ( Rendentor e Mulher Invisivel), que tem no elenco, alem de Moura, Aline Moraes.
   Na trama Wagner é Zero, um cientista brilhante que tenta construir o acelerador de particulas mais barato do mundo, mas esta sem prestigio e quase deminitido. Em seu passado Zero teve uma vida universitária típica de um Nerd, sendo humilhado pelos outros e perdendo seu grande amor Helena(interpretada por Aline Moraes). Pouco antes de ser demitido ele aciona o acelerador de particulas, fazendo que que ele seja transportado para a época da faculdade e tendo a oportunidade de mudar seu passado e aidna ficar com Helena.
   Quando penssavamos que essa seria a trama, ainda ha mais uma reviravolta, ao voltar ao presente, Zero se ve em uma realidade alternativa onde ele é um canalha e esta ainda mais distante de Helena, so resta restornar mais uma vez ao passado e desfazer oque o transformou em uma pessoa ainda pior. 
   O filme ainda não tem data de estreia, mas ja ;e uma boa aposta para o proximo ano.
468x60

6 comentários:

Anônimo disse...

Que tosca a imagem do acelerador de particula, é a fuselagem de uma avião, kakakakakak....

Anônimo disse...

Gente, filme brasileiro não pde ser mais sinônimo de gambiarra, investe na produção, cenário Caludio Torres, muita gente trabalha com aviação no Brasil e no mundo, não dá para improvisar assim, tá tosco demais...

Anônimo disse...

lomeu
vcs sao dois maneh.. vc nao leu que a porra do acelerador eh o mais barato do mundo caralho.. agora vcs querem que eles coloquem uma negocio de ouro ...
vao se cata .. so sabem reclama!

Anônimo disse...

hahahhaa, o primeiro e o segundo tomaram um owned!!!

Anônimo disse...

Finalmente o cinema brasileiro tomou coragem para sair das mesmices de filmes com temas de comédias romanticas e guerras urbanas travadas em favelas, se bem que CIDADE DE DEUS E TROPA DE ELITE sejam belas obras dentro deste contexto.

...E tem que haver mesmo esta mudança,embora os exemplos acima sejam belas obras, omo afirmei, não devemos ficarmos reféns apenas a estes temas,
pois com certeza, aqui no Brasil também há bons roteiristas e diretores, e o que tem faltado mesmo, é produtores que acreditem em novos rumos para a sétima arte brasileira.

Cláudio Torres, tenho certeza,terá ótimas críticas neste projeto, e em breve, espero que o cinema brasileiro também aposte em temas não explorados por aqui, como o TERROR e a FICÇÃO.

...E aos dois "super" críticos, só lamento pelos infelizes comentários...

Anônimo disse...

huahuahuahah.....qualquer semelhança com de volta para o futuro é mera coincidencia.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails