10/09/2010

5 Filmes com Madonna



Bom pessoal, hoje meu post é sobre a Madonna não sobre a sua carreira musical que realmente não temos o que falar é uma ótima cantora e marketeira mesmo quem não gosta tem que confessar que seu trabalho ela faz direitinho masss já não podemos falar o mesmo de sua carreira cinematográfica, tá certo que no post não coloquei todos os filmes que a Madonna acabou participando pois incrível que pareça ela tem vários filmes mas eu selecionei somente 5 deles e coloquei aqui no post, mas diga-se de passagem não tem nenhum que possamos falar "Nossa que filme!"
Apesar de eu não saber porque vários cantores cismam em dar uma de cantores rs
É melhor deixarmos pra lá e conferirmos o post. ;)

Procura-se Susan Desesperadamente - 1985


Roberta (Rosanna Arquette) passa a se interessar por Jim (Aidan Quinn) e Susan (Madonna), casal apaixonado que marca encontros por meio de anúncios de jornais. Depois de uma pancada na cabeça, ela perde a memória e acaba assumindo a identidade de Susan.
Minha impressão sobre o filme: Confesso eu via esse filme todas as vezes que passava na Sessão da Tarde e ainda gostava. rs


Dick Tracy - 1990


Tess Trueheart (Glenne Headly) quer apenas ter uma vida tranqüila com seu namorado, Dick Tracy (Warren Beatty), um detetive da polícia. Mas há alguém na cidade que pode atrapalhar os sonhos dela. Este alguém é Big Boy Caprice (Al Pacino), um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Além disto há uma bela cantora de boate, Breathless Mahoney (Madonna), que é praticamente irresistível e deseja Tracy só para ela.
Minha impressão sobre o filme: Passava direto no SBT é até legal.



Evita - 1996


A história de Eva Perón (Evita), interpretada por Madonna, uma das mais populares primeiras-damas da América Latina de todos os tempos, e idolatrada na Argentina, é narrada em flashback. Começa mostrando a filha bastarda de um agricultor de um pequeno povoado, barrada no funeral do próprio pai, e que acaba por tornar-se a primeira-dama do seu país.
Minha impressão sobre o filme:"Don´t cry for me, Argentina" Eca, que filme ruim!!!!!!!!


Sobrou pra Você - 2000


Abbie (Madonna) e Robert (Rupert Everett) são amigos com muita coisa em comum: jovens, têm uma visão não-convencional da vida, inteligentes, impulsivos e um terrível azar no amor. Eles fariam um par perfeito, se não houvesse um problema: Robert gay. Um dia, porém, quando muitos coquetéis e martinis os levam a um novo nível de intimidade, eles se transformam em pais. Um novo mundo então se abre para ambos e também para Sam (Malcom Stumpf), seu filho, que decidem criar como se fossem uma família comum.

->Minha impressão sobre o filme: Sabe que eu achei esse filme bem mais ou menos mas ainda dá pra ver.


Destino Insólito - 2002


Refilmagem de ''Por um Destino Insólito'', da italiana Lina Wertmüller, que fala sobre mulher da alta sociedade (Madonna), para lá de arrogante, que está numa ilha do Mediterrâneo e apaixonada por um marinheiro comunista.

->Minha impressão sobre o filme: Realmente é bem ruizinho, até pra quem é fã de Madonna não sei se dá pra ver até o final não. rs

Acho que esse é o filme de Madonna que mais ganhou ou teve indicações a prêmios, só conferir na lista abaixo. (risos)
* Venceu nas categorias de pior filme, pior diretor (Guy Ritchie), pior atriz (Madonna), pior remake ou sequência e pior dupla (Madonna e Adriano Giannini).
* Indicado nas categorias de pior ator (Adriano Giannini) e pior roteiro.
* Indicado ao Framboesa de Ouro de pior filme de drama dos 25 anos do prêmio.


Resumindo Madonna como atriz é uma excelente cantora ;)
468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

Madonna está linda na 1ª foto.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails