29/09/2010

Mackenzie Foy e Maggie Grace de Lost estarão no próximo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer


Essa notícia é pra quem gosta da Saga Crepúsculo (Que eu acho um sacooooooooo!!)
Bom, parece que já arrumaram a atriz pra ser a filhinha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) no filme Amanhecer e a escolhida é a pequena Mackenzie Foy, de 9 anos.
Se ela for mesmo a escolhida parece que já foi aprovada pelos fãs da Saga, eu não li o livro nem gosto da história mas dizem que ela será uma das principais personagens de Amanhecer, só não sei como será a passagem de tempo no filme já que a menina já é meio grandinha mas lindinha a atriz!
Além d apequena Mackenzie, outra que deve aparecer no próximo filme é Maggie Grace, que interpretou Shannon Rutherford na série de televisão Lost, ela será Irina, do clã Denali, que acusa os Cullen pela morte de seu amante.
Pra quem gosta é só aguardar pra conferir a primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011. Já a segunda e última parte estreia em 16 de novembro de 2012, ou seja se o mundo acabar mesmo em dezembro de 2012 vocês ainda vão ter a aportunidade de conferir o último filme da Saga (rs).
468x60

7 comentários:

Anônimo disse...

se vc não leu o livro, como pode dizer que não gosta da historia?
E não haverá passagem de tempo u.u

Misuzu [Responder Comentário] disse...

Bom, eu li toda a saga e vi o primeiro filme. Eu posso dizer que comparados aos livros os filmes são uma merda, malfeitos e se comparados aos livros, muita coisa está errada. Só gosta do filme realmente, os idiotas que tem preguiça de ler um livro, ou os falsos fãs, que gostam só pq é modinha.

Anônimo disse...

Super triste com a escolha dessa menina, pq mesmo ela sendo lindinha, não tem NADA a ver com o livro e é bem grandinha já. Não vou assistir este filme que com certeza vai tá uma bosta.

Anônimo disse...

putz, uma menina de 9 anos? Mas no livro ela não passa nem dos 4, apesar de ser grandinha!

a menina pode ser muito lindinha sim, mas vai ser um fail bem grande -.-

Anônimo disse...

pra quem leu o livro sabe que reneesme (filha de edward e bella) é branquinha e ruiva do mesmo jeito que a atriz Mackenzie Foy e seja lá quem fosse representar a filha deles tinha obrigatoriamente ser "grandinha" porq a filha deles é metade huma e metade vampira, sendo assim o crescimento dela é absurdo (:

@fanningsupport [Responder Comentário] disse...

Deveriam ter postado a declaração do diretor. Eles selecionaram ela por ter traços dos atores, e serão aplicados efeitos iguais o do filme 'O curioso caso de Benjamin Button' para deixar ela mais nova. O filme não vai ser um lixo. A verba e o tempo são maiores, e a equipe que o Bill, diretor do filme, selecionou, é maravilhosa. Tem vários ganhadores de oscar, alguns que foram de avatar .. Nada que se compare aos livros, mas vai ficar bom o filme.

Anônimo disse...

O livro é bom pra quem gosta de romance acima de vampiros ou lobos e tal..
Como diz que não gosta da historia se nunca leu o livro??
é romance, é legal e o melhor é que, tanto para adultos quanto adolescentes ou menininhas é totalmente recomendável :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails