25/09/2010

Leilão de diretores para o novo Superman


   Esta parecendo ate ate pre-campanha governamental a escolha para o diretor que assumira a produção do novo Superman. A Warner Bros. tem uma lista com 5 diretores pré-selecionados para a função, claro nenhum deles aidna foi consultado sobre isso, mas dado ao potencial do filme ( que nunca foi devidademente trabalho nas telonas) fica dificil dizer não.
   Dentro da tal lista estão os nomes de Duncan Jones ( Lunar), Jonathan Liebesman (o massacre da serra eletrica: o inicio), Matt Reeves ( Let me in), Tony Scott (O sequestro do metro 123) e o grande Zack Snyder (300).
   Olhando rapidamente parece barbada para Zack, mas seus concorrentes estão em um escalãod e médio para alto e com grandes ideias para serem colocadas em pratica, ainda mais em uma franquia como Superman que aidna tem muito para dar. Outro ponto importante é que este filme deve ter um orçamento bem abaixo do ultimo, ja que "Superman - o retorno" custou US$250 milhões e arrecadou cerca de US$390 milhões, oque foi um lucro, relativamente, abaixo da média para  o estudio.
   Com esses diretores ou não a Waner pretende lançar o novo filme em 2012, ou seja, mais um super heroi fara sua participação nas telonas no ano do fim do mundo.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails