28/09/2010

Conheça os atores que morreram antes da estréia de seu último filme


Marilyn Monroe

Morreu em 5 de agosto 1962.Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. Marilyn deixou por terminar o último filme de sua vida, "Something's Got to Give".


James Dean
Faleceu com 24 anos em 30 de setembro de 1955, em um acidente de carro partindo imediatamente a coluna vertebral e sofrendo de hemorragias internas. No dia fatídico, Dean ainda esgotava ingressos com o seu primeiro filme. A consagração final chegou poucos dias após a sua morte, quando "Juventude Transviada" foi lançado aos cinemas.Além desse filme dois outros filmes foram lançados após a sua morte Vidas Amargas em 1956 e Assim Caminha a Humanidade em 1957. Recebeu 2 indicações ao Oscar, postumamente, em 1956, por Vidas Amargas (a primeira indicação póstuma na história da premiação), e em 1957, por Assim caminha a humanidade, ambas por melhor ator. Ganhou dois prêmios do Globo de Ouro, em 1956 como melhor ator e, no ano seguinte, num prêmio especial que o consagrou como ator favorito do público. Além desse filme dois outros filmes foram lançados após a sua morte Vidas Amargas em 1956 e Assim Caminha a Humanidade em 1957.


Heath Ledger
Heath Ledger faleceu em 22 de janeiro de 2008 com 28 anos de idade. Em 2007, concluiu a sua performance de Coringa no filme Batman - O cavaleiro das trevas, sequência de Batman Begins. Pelo desempenho como Coringa, Ledger recebeu o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante, entregues postumamente. O seu último filme, The Imaginarium of Doctor Parnassus, ficou incompleto por ocasião de sua morte. A imprensa informou recentemente que três atores (Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell) o substituíram na produção. Diversas hipóteses foram levantadas pelas autoridades e a imprensa em relação à verdadeira causa da morte prematura do ator, inclusive suicídio. Após duas semanas de investigação, o IML de Nova Iorque finalmente concluiu que a causa da morte havia sido por intoxicação acidental de remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina) com efeitos calmante e sonífero.


Brittany Murphy

A atriz faleceu em 20 de dezembro de 2009 aos 32 anos.Seu último filme foi Busca Alucinate, o qual morreu antes da estréia; Em 2009 foi escalada como a personagem principal de Tribute, telefilme baseado em romance homônimo de Nora Roberts. Ela também iria aparecer em Os Mercenários, que foi lançado ese ano, como ainda não havia terminado de filmar sua participação, sua personagem foi interpretada por outra atriz. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro e intoxicação por várias drogas.


Bruce Lee
O ator faleceu aos 32 anos em 29 de julho de 1973. Em 10 de Maio de 1973, Lee desmaiou no estúdio Golden Harvest, enquanto fazia o trabalho de dublagem para o filme Operação Dragão. Ele sofreu convulsões e dores de cabeça e foi imediatamente levado para um hospital de Hong Kong, onde os médicos diagnosticaram edema cerebral. Eles foram capazes de reduzir o inchaço com a administração de manitol. Esses mesmos sintomas que ocorreram em seu primeiro colapso depois foram repetidos no dia da sua morte. A explicação oficial é que Bruce Lee teve uma reação adversa aos remédios que havia tomado para a sua dor de cabeça, o que causou um edema cerebral, matando o ator. Bruce Lee faleceu Um mês antes da estreia de “Operação Dragão”.


Brandon Lee
O filho da estrela dos filmes de artes marciais, Bruce Lee, morreu em 31 de março de 1993, durante as filmagens do filme O Corvo.ma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do tiro, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano. A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruídos sem nunca terem sido revelados.Brandon Lee faleceu apenas oito dias antes das filmagens serem concluídas e não viu a estréia de seu último filme.


Aaliyah
Faleceu em 25 de agosto de 2001 aos 22 anos em um acidente de avião nas Bahamas, antes da estréia de “A Rainha dos Condenados”, onde interpretou Queen Akasha, personagem principal do filme, antes da sua morte também tinha assinado contrato para aparecer nas duas sequências de Matrix.


Clark Gable

Gable morreu aos 59 anos em 16 de novembro de 1960, dez dias após sofrer infarto no miocárdio, com isso não conseguiu ver o lançamento de seu último filme "Os Desajustados".


River Phoenix
Em 31 de outubro de 1993, Phoenix teve uma overdose de drogas de heroína e cocaína (conhecido como Speedball) do lado de fora da boate Viper Room, em Hollywood cujo um dos sócios era o ator Johnny Depp. Phoenix tinha retornado para Los Angeles na véspera de ir para Utah para completar as três semanas do seu último (e incompleto) projeto Dark Blood; Em 1994 foi lançado o último filme com a presença de Phoenix O Espírito do Silêncio.
No dia seguinte, o clube se tornou um santuário e milhares de fãs deixaram flores, fotos e velas na calçada e mensagens nas paredes do local. Uma faixa foi colocada na janela da boate, onde lia-se:, ”Com muito respeito e amor a River e sua família, o “Viper Room” está temporariamente fechado. Nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e entes queridos. Ele fará falta”. O clube permaneceu fechado durante uma semana. Johnny Depp continuou a fechar o clube todos os anos no dia 31 de outubro, até vender sua parte na sociedade em 2004.
468x60

23 comentários:

Unknown [Responder Comentário] disse...

faltou o ator Oliver Reed, que morreu quando ainda gravava o filme gladiador. As cenas dele foram feitas digitalmente.

Anônimo disse...

se morreram só poderia ser antes da estréia do último filme rsrsrsrs

Anônimo disse...

Faltou o Richard Harris, que morreu pouco antes da estreia da Camara Secreta

Anônimo disse...

O brandon lee e filho do bruce willis,e nao em nadaa a ver com o bruce leee...

Anônimo disse...

Continuo com meu Raciocínio desde Criança, e agora com 45 anos de Idade que tenho, e com 23 anos fui morar nos Estados Unidos onde pratiquei a Arte Marcial; Jeet Kune DO, que é a verdadeira Arte Marcial de Bruce Lee, posso dizer com certeza aos maus Informados que somente sabem de noticias desse grandes Homens, quando alguém dizem à eles, que,BRUCE LEE e seu filho BRANDON LEE,não morreram acidentalmente, pois, posso dizer com certeza, até mesmo o por que hoje, sou formado em Advocacia, e lhes digo mais, se realmente querem saber quem matou ambos, é só vocês perguntarem a esses PORCOS CHINESES MAFIOSOS, onde devagarzinho estão enviando Chineses Maus Caráteres, onde lá na China não valem uma Agulha que se costure, para Administrar seus negócios Baratos de Contrabando aos Brasileiros, que adoram comprar na Famosa 25 de Março em São Paulo. "Lembrem-se quando vocês Compram coisas dessas Pessoas, vocês Estão trazendo mais Lixo da China, como esses tipos de Assassinos"

Anônimo disse...

Very good post. I will be dealing with some of these issues as well.

.
Feel free to surf my site - free teen porn

Anônimo disse...

You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be actually something that I think I would never understand.
It seems too complex and extremely broad for me. I am looking forward for
your next post, I'll try to get the hang of it!
Also see my webpage: Videos

Anônimo disse...

Hiya very nice web site!! Guy .. Beautiful .. Amazing .
. I will bookmark your site and take the feeds additionally?
I am happy to seek out a lot of useful info here within
the publish, we want develop extra techniques on
this regard, thank you for sharing. . . . .
.
My web page ... Http://www.crazyteenpics.com

Anônimo disse...

Hey! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I
truly enjoy reading your blog posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same topics?
Thank you so much!
Also visit my blog post ... Friendly Kind of Friends!

Anônimo disse...

Good answer back in return of this query with genuine arguments and describing all on the topic of that.
Also see my web page :: naked girls

Anônimo disse...

Pretty! This was an incredibly wonderful article.
Thanks for supplying this information.
Feel free to visit my web blog free porn

Anônimo disse...

Pretty! This was an incredibly wonderful article.
Thanks for supplying this information.
My website :: free porn

Anônimo disse...

Malaysia & Singapore & brunei ideal on the internet blogshop for wholesale & supply korean accessories,
earrings, earstuds, locket, rings, hair, bracelet & bracelet add-ons.

Promotion 35 % wholesale markdown. Ship Worldwide
Feel free to surf my weblog ... www.unemployment.ohio.gov

Anônimo disse...

Superb site you have here but I was curious if you knew of any message boards that cover
the same topics talked about in this article? I'd really like to be a part of online community where I can get responses from other experienced people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Thanks a lot!
Here is my web-site ; view this site

Anônimo disse...

Does your website have a contact page? I'm having a tough time locating it but, I'd like to shoot
you an email. I've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it grow over time.

Here is my website ... sexmovievault.com

Anônimo disse...

Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just wondering if you
get a lot of spam remarks? If so how do you prevent
it, any plugin or anything you can recommend?
I get so much lately it's driving me insane so any support is very much appreciated.

My weblog :: xxxvideosurfer.com

Anônimo disse...

Your style is so unique compared to other folks I have read stuff from.
I appreciate you for posting when you have the opportunity, Guess I'll just book mark this web site.

My blog post ... http://www.wildpartygirls.org

Anônimo disse...

Simply want to say your article is as surprising.
The clarity to your post is simply great and i can suppose you are
knowledgeable on this subject. Fine along with your permission allow me to grasp your feed to stay up to date with forthcoming post.
Thanks one million and please keep up the gratifying work.


Feel free to visit my blog; candid teens porn

Anônimo disse...

Wow, incredible weblog format! How lengthy have you ever been
blogging for? you made running a blog look easy.
The total look of your site is great, as neatly as the content material!


My blog; porninvader.net

Anônimo disse...

We are a group of volunteers and opening a new scheme in our community.

Your website offered us with valuable info to work on.
You have done an impressive job and our entire community will be grateful to you.


my blog post ... Longest Videos Page 13

Anônimo disse...

Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear."
She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.

She never wants to go back! LoL I know this is totally
off topic but I had to tell someone!

my web page: http://www.babesflick.com

Anônimo disse...

I will right away clutch your rss as I can not in
finding your e-mail subscription link or e-newsletter
service. Do you've any? Please allow me realize so that I may subscribe. Thanks.

Also visit my homepage - massage handjob

Anônimo disse...

I am curious to find out what blog system you're utilizing?
I'm having some small security issues with my latest website and I'd like to find something more safe.
Do you have any suggestions?

Feel free to surf to my web page: law

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails