24/09/2010

2 Filmes para ver em casa e um LIXÃO pra não ver!


A Proposta

Vista por quase 1,5 milhão de espectadores nos cinemas brasileiros, a comédia romântica é protagonizada por Sandra Bullock, que normalmente conquista a simpatia do público em filmes do gênero, até quando ela interpreta uma megera, como é este caso. Ela é a editora Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra. O rapaz é obrigado a compactuar com a farsa para não perder oportunidades na carreira e a leva para um fim de semana no Alasca, onde vive sua família. A convivência acaba gerando conflitos e consequências nada imprevisíveis.
Uma comédia romântica bem legal, vale a pena ver. ;)


Bastardos Inglórios

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como ‘The Basterds’ (‘Os Bastardos’), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich. A missão do grupo, liderado pelo visceral tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é escalpelar e exterminar brutalmente os nazistas, sem medir conseqüências.
No caminho, a tropa se une a uma francesa. Também de origem judaica, ela trabalha em uma sala de cinema de Paris, para onde fugiu depois de um conflituoso embate com os soldados alemães que, agora, a veem como um alvo.
Dirigido por Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction), Inglourious Basterds remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. Eles são sanguinolentos, frios, pragmáticos, expressivos, enfim, personagens típicos de Tarantino.
O filme é bem grande mas pra ver em casa ele é bom, você pode parar quantas vezes quiser mas é um filme que vale a pena ser visto. ;)

O filme abaixo apesar de ter recebido várias críticas positivas, que até hoje eu não entendi o motivo, eu não indico porque é um saco!!!

(500) Dias Com Ela

Depois de Manic, Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel voltam a atuar juntos.Tom Hansen (Gordon-Levitt) é um redator de cartões festivos que vê sua vida ser diluída após Summer (Deschanel), sua namorada, se tornar parte de seu passado. O rapaz decide então relembrar os 500 dias que passou ao lado da garota para entender o que não deu certo entre eles. Com uma trilha sonora envolvente e repleta de clássicos, 500 Dias Com Ela é um filme para quem quer assistir a uma história sobre amor e não uma história de amor.
Na realidade comecei a assistir esse filme cheia de expectativas, ouvi tanta gente falar tão bem do filme que pensei que realmente fosse O FILME, mas a realidade foi bem diferente simplismente Achei esse filme muitoooo chatooooo, tirando as músicas do The Smiths, tudoo no filme foi chato, por favor se alguém que está lendo esse post gostou do filme me explique o porque, pois até hoje não entendi o porque da crítica falar tão bem desse filme. =(
468x60

72 comentários:

Coringa Joker [Responder Comentário] disse...

cara
as pessoas curtem por que se identificam com o personagem,ja viveram o que ele viveu....talvez por isso voce nao tenha curtido...
é tipo brilho eterno de uma mente sem lembranças,so quem ja viveu aquela dor do cara que entende e sente a parada....

Anônimo disse...

Ah, fala sério!
os dois filmes que vc indicou são realmente muito bons, mas daí falar que 500 dias com ela é um saco?!!! Poxa vida! É um dos melhores comédia romantica lançados nos ultimos tempos, bem original... Concordo com o comentário acima.

Tatii [Responder Comentário] disse...

Eu vi '500 dias com ela', e adorei.
Sério.
Não sei se foi pelo momento (no momento eu tinha acabado de terminar com um namorado, e tava na bad e a história então fez muito sentido pra mim) ou pela companhia (meu melhor amigo) ou se foi a trilha sonora (que eu amo - The Smith)...

Mas particularmente eu achei a historia fofa.
E gostei dos outros dois filmes citados acima também.

Mas não pensem que sou uma pessoa que gosto de qualquer coisa... Porque eu sou até muito exigente com filmes e musicas...

Enfim, eu adorei '500 days of summer' ♥

Tatii [Responder Comentário] disse...

The Smiths*
sorry ;D

Anônimo disse...

bastardos inglorios é uma merda,todo filme do tarantino é igual e ainda tem gente que gosta disso,putz.

filmes com sandra bullock sao todos iguais,nao vale a pena perder uma hora da vida assistindo,melhor ver a praça é nossa,mesmo nivel de cultura.

500 dias com ela é um bom filme,roteiro interessante,foge da mesmice,nao é um filmaço,mas é um bom filme.trilha sonora de merda ¬¬

Patchacamac [Responder Comentário] disse...

Realmente, você não entende NADA de cinema. Dizer que 500 days of summer é um filme ruim é de matar, em?

Anônimo disse...

Rindo mto aqui com os comentários
Cara, 500 Dias Com Ela, é um saco mesmo!!
Belo post e esse filme é modinha por isso todos se revoltam quando alguém fala mal dele.

Anônimo disse...

Um bando de gente que acha q entende de cinema! VAI ESTUDAR ANTES DE FALAR ALGUMA COISA! HIPÓCRITAS

Ewerton vieira [Responder Comentário] disse...

Você não gostou do filme por simplesmente ser mulher. E isso não é uma ofensa.
Nunca antes tinha me identificado tanto com um filme. Meus amigos e eu assistia-mos um olhando para o outro para ver a reação, se era a mesma.
E era. Identificação de todos os presentes com os sentimentos do protagonista.
Depois que indiquei o filme para algumas amigas e perguntar o que acharam do filme, a resposta foi inesperada: ninguém gostou.
Depois de ficar-mos discutindo sobre o filme, veio a resposta mais obvia de todas por que os homens gostaram e as mulheres não: somos diferentes.
Tem aquela cena em que Summer convida Tom para uma festa em sua casa e ele vai cheio de esperança, e lá ele vê que é a festa de noivado dela. Nossa... comoção geral aqui. Era a garota que ele (nós) realmente amava (amava-mos) e aquilo acontece. Ele (nós) iria (iria-mos) perde-la para sempre. Vê-lo na fossa depois, por dias...
Não tem idéia de como aquilo foi tocante. Para mulher deve ser normal, mostrar que já acabou e está em outra. E novamente não é uma crítica.
Mas como disse com inicio, são somente diferenças entre os sexos.

Viking disse...

500 dias é um pé nas bolas.... concordo.
tentaram fazer um filme cult...

Retrata a realidade? Sim, quem nunca levou uma bota e depois ficou pensando no q deu de errado... Mas e daí? Qual foi a mensagem? Aprenda com seus erros? A vida continua? O filme só é bom para quem quer um passatempo. (bom, existe a versao violenta de "filmes passatempo", como Os Mercenários! uahuahuahauha!)

No entanto, achei curiosos os comentários... todos levaram a crítica pro lado pessoal, e nenhum fundamentou uma boa defesa do filme.

Ewerton vieira [Responder Comentário] disse...

Nossa... um pseudo-intelectual chamou o filme de "modinha" ...
Esse filme que fez "tanto" sucesso no circuito comercial...

Ewerton vieira [Responder Comentário] disse...

O Viking devia gostar muito de He-man, pois sempre mostrava no final a lição do dia.
"E no episódio de hoje aprendemos que..."

Anônimo disse...

Pow!!!
Depois de ler seu post criticando 500 Days e ver tantos comentarios à favor do filme que eu nem pretendia em assistir vou amanhã mesmo aluga-lo pra saber o que tem de tão especial(ou não)no filme. Depois passo aqui pra dizer o que achei.

PS: Também adorei Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e recomendo para todos!!!

Celta disse...

Você não gostou do 500 dias justo pelo padrão de filme que esperava, ainda mais com esses 2 filmes que recomendou.
A história é "triste", e o final é ruim de engolir, mas como o colega ali em cima falou é uma história que a galera acaba se identificando(eu também por sinal), e geralmente a mulherada não gosta porque meio que a personagem passa uma imagem de antagonista, e normalmente ninguém quer ser visto como tal :P

Anônimo disse...

Na minha opinião, um lixo de filme deveria ser A Proposta - típico filme comédia babaca, como a maioria dos filmes da Sandra Bullock, em que fica claro que o mocinho fica com a mocinha no final. 500 Dias com Ela é um ótimo filme. Roteiro bem costurado, e foge do lugar comum das filmes de comédia romântica da atualidade.
Sinceramente, acho que um conhecimento básico de cinema deixa isso claro.

Unknown [Responder Comentário] disse...

500 dias com ela vale muito por causa da trilha sonora.Mas se vc.achou o A proposta melhor,realmente vc.não entende de cinema.Nem eu.

Anônimo disse...

500 Dias com ela é um dos melhores roteiros que presenciei pelo fato de não ser cronológico e extremamente metafórico. Além de ter ótimos atores e principalmente Zoeey - sou fã dessa menina, ela só faz papel de garotas de psicológico instável.

Anônimo disse...

A menina nao entende nada de cinema..dizer que a proposta é melhor que 500 dias com ela é demais..

ederDBZ [Responder Comentário] disse...

Ver A Proposta e deixar de ver (500) Dias com Ela?!?!?! Tá de sacanagem né...

O motivo de não ter gostado de (500) Dias com Ela é simples: o diretor Marc Webb, não faz uma comédia romântica padrão de Hollywod, e dá um desfecho diferenciado... daí, como gde parte do público já não consegue fugir destes clichês e nem pensar sozinho, acha chato e 'tosco'...

(500) Dias com Ela é uma das melhores comédias românticas dos ultimos tempos!

Nay [Responder Comentário] disse...

500 dias com ela é otimo poxa, nao aquele filminho previsivel.... adoro

Anônimo disse...

Concordo plenamente... 500 dias com ela é LIXO!!!
Que perda de tempo esse filme...

Anônimo disse...

concordo, chato pra caralho, nao tem nada de comédia.

Anônimo disse...

ahahahahaahaha a criatura tem um blog de crítica cinéfila e tem coragem de classificar 500 Days of Summer lixão, e A proposta filme bom... bom, tá certo o título mesmo "não entendo nada de cinema".

Parabéns campeã, esse lixo de post caiu no ocioso e agora tais recebendo a merecida crítica por esse post merda, retardada.

http://omelete.com.br/cinema/critica-500-dias-com-ela/

http://en.wikipedia.org/wiki/%28500%29_Days_of_Summer

Pode aposentar essa merda desse blog por que perdeu completamente a mísera e porca credibilidade que ele tinha.

Anônimo disse...

"500 dias com ela" é disparado o pior filme que já vi. De certa forma, também fui vê-lo cheia de expectativa, achando que era realmente algo animador de se ver.
Mas até hoje não entendo o que as pessoas viram de interessante em um retardado que fica morrendo por uma menina sem graça.
É extremamente cansativo e monótono. Mas ai vão boas dicas para filmes:
1. A origem
2. Amor à distância
3. Um sonho possível, recomendo para o carinha que disse que a Sandra Bullock sempre faz os mesmos filmes e são sempre sem graça. Mas deve ser por isso que ela ganhou o Oscar, né? hahaha
4. Se beber não case
5. Comer Rezar Amar, o livro também é ótimo por sinal.
OBS: Não assistam Os mercenários. Seria uma possível perda de tempo.

Anônimo disse...

ai pessoa criadora do post, já ouviu aquela frase " é melhor calar-se e deixar que pensem que vc é idiota do que abrir a boca e acabar com a dúvida, vc perdeu por não ficar quieta
eu vou postar anonima, porém acho que os chingamentos de anonimo são todos seus, não???

Anônimo disse...

a denominação do blog já diz tudo: NÃO ENTENDO NADA DE CINEMA!

mais nada a declarar

Anônimo disse...

Não entende nada mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorando, continuem comentando, o blogger é pra isso mesmo vocês postarem as suas opniões e eu as minhas mesmo que as minhas sejam divergentes a grande maioria. rs
E não se sintão ofendidos só achei o filme muito cansativo, por isso o classifiquei como LIXÃO e não perderia o meu tempo vendo-o de novo e não é pq todos gostaram do filme eu sou obrigada a gostar, muito pelo contrário não gostei e não o recomendo a ninguém! ;)
Ah e quando eu fiz o post já esperava por ânimos alterados rs

Anônimo disse...

Não entende nada mesmo!!!!!!!!!!!!!! [2]

Carla disse...

Porra! Bastardos Inglórios é de longe o melhor filme de 2009!! É extremamente interessante, prende do início ao fim. A história da tropa do Aldo se cruzando com a história da Emanuelle, puts... Roteiro perfeito! Amei o filme e já o recomendei pra um monte de gente.. Todo mundo que assistiu gostou... Lembrando... Esse é um filme que é, tipo, obrigatório assistir legendado. Talvez por isso você tenha achado um saco... As adaptações pra dublagem são uma bosta. O filme poderia ser uma merda total, mas já valeria a pena só pelo Christoph Waltz. O cara é demais. Roubou a cena com certeza. É de longe o melhor vilão que eu já vi. E o jeito irônico e cômico de Aldo Raines é demais! E ai tem os "toques" de gênio do Tarantino, vários idiomas num mesmo filme, a forma como a trama se desenrola (através de cenas), e a violência é bem pouco se comparada à outros filmes do Quentin. É isso ai, vale a pena! :D
E 500 days of Summer... AMEI! Muita gente fica decepcionada porque é um filme que não tem o final feliz de conto de fadas que todo mundo espera. E, na minha opinião, foi uma das coisas que mais me chamou atenção no filme. Gostei por causa disso. Foge dos clichês de hoje em dia.. =)

Unknown [Responder Comentário] disse...

Burra!
Assiste 500 dias com ela mais uma vez, mas antes vê se chama os seus neurônios pra te acompanhar...

Anônimo disse...

Querido Junior
Entendi muito bem o filme porém não gostei, simples assim ;)

Anônimo disse...

Carla
Tbm gostei muito de Bastardos Inglórios apesar de ser um longo filme é bem interessante e vale a pena ver o único classificado como lixão porque não gostei é 500 Dias com Ela, que apesar de ser algo comum pessoas se decepcionarem não ficar com quem desejam e esses blá blá blá o filme é mto cansativo.
Bjos

Anônimo disse...

500 dias com ela é muito bom, pq ele é bom? pq foge da mesmice, que é o que acontece em a proposta por exemplo, eles brigam e de repente se apaixonam loucamente, 500 dias com ela fala como são as coisas de verdade, e a gente até aprende onde errou vendo que ele comete os mesmos erros.......

Eric Monné [Responder Comentário] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric Monné [Responder Comentário] disse...

Os três filmes são muito legais. Do "500 days of Summer" muitas mulheres não gostaram pq esperaram um filme mais próximo das comédias românticas mais comuns.

Anônimo disse...

Eu curti muuito 500 dias com ela, tu provavelmente não gostou porque não acabava com o finalzinho feliz, totalmente clichê.

Anônimo disse...

Ai, não entendo alguém dizer que (500) days of summer é um lixo, é original desde o título. Eu entendo que não tenha a mesma fluidez que as comédias românticas padrão têm, mas pra mim isso só torna melhor. Não é questão de passar uma 'mensagem', mas apenas retratar uma situação verossímil de uma forma que vá atingir as pessoas sem deixar de ser realista, e achei o modo diferente como fizeram isso muito interessante. E pra quem disse que só homens gostam do filme, WHAT? Nada a ver, sou mulher e achei ótimo... quem mais vai gostar obviamente é quem se identifica com a história, seja homem ou mulher

Deh [Responder Comentário] disse...

preciso concordar não gostei do Filme "500 dias com ela". e até hj naum entendo pq a critica sobre o filme sempre foi tão boa. a historia em si linda... mas o final decepcionante bem broxante asuhsauashusah³.

Anônimo disse...

500 dias com ela eh um dos filmes mais legais e originais que ja vi. o q você ñ gosta dele?

Anônimo disse...

hahahaha
o próprio nome do blog já diz tudo.. não entende nada mesmo de cinema....

Anônimo disse...

Santa ignorância.
Além de não entender nada de cinema, fica claro q tu não entende nada de literatura e filosofia.
500 dias com ela é baseado em livros de um dos filósofos contemporâneos mais conhecidos: Alain de Botton.
Vai aprender a ler primeiro pra depois escrever!

Anônimo disse...

Querido Anônimo das 14:44 (rs)
A resposta do que não gostei do filme é a seguinte o achei muito cansativo, a temática do filme é boa mas o filme em si apesar de ser algo que não é comum em filmes do gênero o que é de fato um ponto positivo, achei que não vale a pena ser visto pois a história não mecheu muito comigo é um filme realmente diferente mas que acho que pode ser dispensável pelo fato de ser meio monótono o que acaba o tornando meio chato e cansativo. ;)

Anônimo disse...

Querido Anônimo das 14:52
Leio bastante, Alain de Botton pode ser um excelente escritor mas isso não quer dizer que eu tenha que obrigatoriamente gostar de Ensaios de Amor livro no qual o filme se baseia e muito menos de 500 Dias Com Ela. ;)

Anônimo disse...

'500 dias com ela' é realmente um saco ! é original, diferente de todas as outras comédias românticas (isso todo mundo tem que admitir). Deve ser porque de comédia não tem nada.

Anônimo disse...

A Proposta eu não assisti ainda, portanto não tenho o que comentar. Bastardos Inglórios é um dos melhores filmes que já vi, típico dos filmes de Tarantino, que possuem histórias nunca imaginadas por ninguém antes. Quanto a 500 dias Com Ela eu concordo com você, nunca demorei tanto tempo pra assistir um filme, acho que assisti em 3 partes! E discordo pelo fato dele não ser previsível, achei ele super previsível e lento demais por sinal. O fato de ele não ter um final feliz - como a maioria dos filmes - não quer dizer que ele seja bom.

Anônimo disse...

As pessoas não curtem "500 dias come ela", pelo simples fato de que não tem um "final feliz" ou mesmo um sentido único já que o filme não segue uma ordem cronológica comum a maioria dos filmes, essa falta de sentido afeta certas pessoas, fora o fato que, de quem já passou pelo que ele passou compreende exatamente o sentimento passado pelo filme. (Desculpe se estou repetindo alguém, pois não tive paciência para ler todos os comments =P ).

Anônimo disse...

cara é dificil entender as pessoas, indiquei clube da luta ( como um dos melhores fimes q ja vi)pra um casal de 20 anos e eles odiaram acharam o pior filme q eles viram e a menina nem terminou de ver , por essas e outras q é dificil entender o q agrada ou não.

Dennis Cunha [Responder Comentário] disse...

O filme 500 dias com ela é excepcional. Além de ter um roteiro fora do comum, ele possui uma trilha sonora excelente, o que muitos filmes de hoje em dia deixam de possuir. O problema é que você esperava algo romântico e com alguma comédia mais presente e você não encontrou. Na verdade, o que se passa é uma história cômica com um pouco de drama; mas ainda sim é caracterizado como uma comédia romântica.

Selise [Responder Comentário] disse...

Eu não levo em consideração a opinião de alguém que escreve "simplismente".
Parei de ler aí... e sim, as pessoas tem que escrever corretamente na internet, pelo menos a ortografia, por favor! É o mínimo! Abreviar é uma coisa, ser uma mula é outra.

Mari Duarte [Responder Comentário] disse...

Existem dois tipos de pessoas no mundo: As que amam e que são amadas. No filme os protagonistas são assim ele ama, ela é amada. As pessoas se identificam ou com ele ou com ela. Todo mundo já passou por isso, essa é a graça

peripécias da copa [Responder Comentário] disse...

Querida Selise, não preciso provar a vc nem a ninguém o quanto meu português é correto.
Agora minha querida, educação eu tenho e não ofendo a ninguém sem conhecer muito menos vc, antes de falar merda pense um pouquinho ;)
Beijinhos e volte sempre =)

peripécias da copa [Responder Comentário] disse...

Mari Duarte, vc tem razão mas tem aquelas pessoas que acabam não se identificando com nenhum dos personagens e não acham graça alguma no filme e esse foi o meu caso ;)

Anônimo disse...

confesso que não acho 500 dias com ela mtooo bom.... mas bartardos inglorios? superaaaaa!! uma porcaria, com todo o respeito. mas valeeu

Anônimo disse...

500 dias com ela é demais. td pq nao é um cliche... nao acontece nada do q todo mundo espera... por isso é bom. mas pra qm gosta de filme com final feliz e q tds sabemos fugir da realidade, ai realmente nao vai gostar e mto menos entender o filme.

Anônimo disse...

Comentando só pra defender 500 dias com ela!
Caramba, esse filme é muito bom!
Me identifiquei completamente com a Summer Finn!
Acho que você não deve ter uma conexão com a história, ai por isso talvez não tenha gostado.

Anônimo disse...

Achei que o lixão fosse A Proposta...

(Não entende mesmo. Só entrei aqui porque estava no OCIOSO)

Anônimo disse...

500 é uma merda!!

Anônimo disse...

Achei que o lixão fosse A Proposta...

(Não entende mesmo. Só entrei aqui porque estava no OCIOSO) [[2]]

Anônimo disse...

500 dias com ela é uma bostaa!
Fui assistir com mais 3 amigas, e até hoje a gente se pergunta pq a gente foi!
Um dos piores filmes que ja vi na vida!

A proposta é legal pra dias de tpm, que vc só quer um filme água com açucar e brigadeiro.. huiahaiuh
E pra quem acha todos os filmes da Sandra Bullock iguais, veja 'Um sonho possível'.. É mtoo bom, e ela ta ótimaa!
Bastardos Inglórios ainda não vi, mas já me recomendaram bastante!

Me irrita esse povo ignorate que não concorda e vem falar merda! Cada um tem sua opnião, respeite!
Ela falou o que ela acha, não disse que era uma verdade universal!
E se só pq ela não gostou de 500 dias com ela, ela não entende de cinema, vcs tem sérios problemas mentais! Cada um gosta, e se identifica com o que quiser.. Oo

Anônimo disse...

500 days of summer é o melhor filme que vi esse ano.

FODA DEMAIS.

Valeria [Responder Comentário] disse...

bom depois de ler o seu post fiquei muito interessada em assistir o '500 dias com ela' (os outros eu ja tinha assistido e concordo em número, gênero e grau com o q vc disse), confesso q fiquei um pouco decepcionada por vc não ter gostado do filme, acho q o diretor desse filme quis mostrar q não são só as mulheres q sofrem com o fim de um relacionamento, foi só mais uma história sobre amor q não deu certo, e q cada um foi capaz de seguir o próprio caminho e achar um jeito de ser feliz, como acontecem todos os dias na vida real, só q nesse caso sob o olhar de um homem!!!!! foi q entendii... hehehehehehe bjusss

Thais [Responder Comentário] disse...

Noooossaaa, 500 dias com ela eh MUITO bom, *o*

Anônimo disse...

Nossa, não confundiu o título com '2 lixões e um filme MUITO BOM'?

Faz sentido esse título do blog...

Anônimo disse...

Gosto é que nem cú cada um com o seu, tbm odiei 500 dias com ela, um porre!

Anônimo disse...

gostei muito mais de 500 dias com ela do que a proposta. Na verdade 500 dias com ela é uma das únicas comedias ramanticas que eu gosto. Ela tem um estilo alternativo e não se foca no básico que A Proposta tem. Geralmente os filmes romanticos tem essa coisa de serem engraçados de um jeito forçado durante o filme todo, e há um momento em que o casal está se dando super bem, e do nada brigam, e no final novamente se reconciliam e tudo fica bem. É muito previsível assistir à uma comedia romantica como A Proposta. Acho que por isso que gostei tanto de 500 dias com ela. Porque foge do padrão. O jeito como é contado a história é totalmente diferente e durante os filmes, as piadas são suaves, vamos dizer que elas estão inclusas no meio do filme, e talvez para algumas pessoas imperceptíveis, mas se você prestar atenção, verá que eles apostam muito na ironia. Para mim é um filme muito bom. Sem falar que eu adoro a atriz Zooey Deschanel.

Minhas Comedias Romanticas Favoritas:
(500) Dias Com Ela
Paris, Eu Te Amo
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

Anônimo disse...

Bastardos Inglórios é um dos melhores filmes que eu já vi!

Anônimo disse...

A Proposta foi um dos piores filmes que já vi
500 Dias com Ela foi um dos melhores

@F_samurai disse...

Achei que o lixão fosse A Proposta...

(Não entende mesmo. Só entrei aqui porque estava no OCIOSO) [[3]]

Como respeitar alguém que adorou A proposta e não gostou de 500???

@F_samurai disse...

Ahhh e pra quem falou em "gosto não se discute" aeh,concordo plenamente. Por isso oq estou discutindo aqui é o valor da obra e não do meu gosto. A Proposta é ruim e 500 é ótimo isso é FATO, o seu gosto não me importa. Vá estudar um pouco mais,ao invés de dar a opinião ou o "gosto"

Aline disse...

Polêmico este post não? Se eram visitas e comentários que você queria, parabéns, conseguiu.

Eu, particularmente, adorei '500 dias com ela'. Também acho que você não gostou porque não é a clássica comédia romântica e a protagonista não agrada o público, simples assim.

Mas acho simplesmente ridículo os comentários como "você realmente não entende nada de cinema" ou "você não tem cérebro blá blá blá". Francamente, né!? Se gostam tanto de dar opinião, por que os espertinhos dos comentários não criam os próprios blogs sobre filmes? Aí lá vocês poderiam escrever críticas positivas sobre 500 dias com ela e qualquer outro filme que desejassem.

Eu não concordo com opiniões de muita gente por aí, mas falta de respeito é foda!

Anônimo disse...

você não gostou de 500 days of summer por uma simples razão, porque é um filme para pessoas inteligentes que estão interessadas em vê.lo, e em intender a história. não em nabiços que têm a mania que entendem de cinema. Se você fosse alguém quem um mínimo de inteligência e culto não o acharia chato

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails