16/09/2010

2 filmes para ver em casa e 1 para desligar a TV


*Caso 39*
Gênero: Suspense.



Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma assistente social que luta para salvar uma garota de dez anos das mãos de seus pais abusivos. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina Lillith sullivan (Jodelle Ferland) é mais complicada do que parece.
Minha opnião sobre o filme: Gostei muito, é um suspense que realmente prendeu a minha atenção não é cansativo em nenhum momento e conta com um final bem legal.



*Simplesmente Complicado*
Gênero: Comédia / Romance



Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.
Minha opnião sobre o filme: É uma comédia romântica muito boa e o mais legal no filme é que foge meio do convencional já que os protagonistas já tem uma certa idade não são mais adolescentes e já foram casados. Realmente vale à pena, ainda mais se você gostar de comédias românticas. ;)



Desligo :
*Estão Todos Bem*
Gênero: Drama




Frank (Robert De Niro) é um viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa. Em um feriado, decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos, Amy (Kate Beckinsale), Rosie (Drew Barrymore) e Robert (Sam Rockwell).
Minha opnião sobre o filme: Péssimo, era pra ser uma comédia mas não lembro de ter achado graça de nada no filme e olha que eu gosto muito do Robert De Niro e da Drew Barrymore mas esse filme com certeza é bem cansativo e o pior que o filme tinha tudo pra ser até interessante, já que a família na verdade não é nada daquilo que o patriaca Frank pensava mas o filme acaba sendo muito longo quase 2horas de filme e ultra dramático, acho que não vale a pena a não ser que você seja fã de um belo dramalhão.




Bom, por hoje é só essas são as minhas sugestões do que ver ou não ver, só não sei se vocês concordam comigo. ;)
468x60

3 comentários:

lolTUGAlol [Responder Comentário] disse...

parceria?
blog engraçado.
põe o meu link que eu ponho o seu?

Anônimo disse...

o final do caso 39 é um lixo , como um demonio pode morrer afogado ?

ss46 [Responder Comentário] disse...

filme horrivel, um terror foda mesmo...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails