15/09/2010

Novo filme da Warner conta a história de Al Capone


Os filmes de Gâgsters estão voltando as telonas, e ja não era sem tempo. A Warner acaba de anuncia a compra do roteiro feito por Walon Green (Lei &Ordem) de um filme que conta a origem de ninguem menos que o maior gâgster que ja viveu, ou seja, ninguemmenos que o grande Al Capone.
O roteino, inicialmente tem o nome de Cícero, fazendo referencia à cidade ao redor de Chicado, onde Capone montou seus cassinos, bares e distribuiçãod e bebida, durante a época da lei seca nos EUA.
A história conta os passos de Capode desde a juventude pobre no Brooklyn ate os anos de glória no mundo do crime durante os anos 20. Histórias sobre Capone ja foram contadas no cinema tendo em seu papel atores como Robert De Niro, Rod Ateiger, Ben Gazzara e muitos outros, mas nenhum desses filmes contou a como Al tornou-se o cara mais poderoso de sua época, chegando a surrar e chutar o próprio prefeito de dentro da prefeitura em plena luz do dia.
Os cronogramas de filmagens ainda não foram divulgados, mas vale a pena aguardar.
468x60

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entende nada de cinema mesmo. Boardwalk Empire NÃO é um filme. É uma série. E NÃO é da Warner. É da HBO.

E o piloto já pode ser baixado na internet.

Luzes [Responder Comentário] disse...

Obrigado pela infirmação sobre so seriado, mas acho que você nem teve o trabalho de ler.
A Warner comprou o roteiro e pretende rodar um filme sobre a origem de Capone, simples assim, alguem escreveu um roteiro de FILME, a Warner comprou e pretender fazer o filme.
Não sabiamos do seriado, mas deve ser bom tbm, obrigado pela colaboração e na proxima procule ler oque escrevemos.
Obraços

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails