15/08/2010

Novo Juíz Dredd tem novidades


   Depois de confirmarKarl Urban como protagonista do filme, as notícias esfriaram um pouco, mas estes dias os produtores Andrew Macdonald e Allon Reich deram alguma declarações sobre a nova adaptação:
"Nossa ideia é fazer um filme bem durão, de censura 18 anos, sombrio e realista sobre Dredd em Megacity, então precisamos acertar o tom. Ele não vai tirar o capacete, a moto dele vai parecer real e ele vai bater nas pessoas e vai parecer real", contou Macdonald
Pelo menos no visual o filme sera fiel aos quadrinhos e parece que não veremos muito o rosto de Urba, ja na história veremos um mix de quadrinhos e não uma história que foi contada nos quadrinhos:
 "Não será baseado em uma única HQ, e [o quadrinista] John Wagner está envolvido em cada decisão. O principal aspecto do Dredd é que é um fantástico quadrinho que foi completamente estragado há 20 anos [na verdade 15, no filme de 1995]. Vamos filmar em Johannesburgo com a equipe que fez Distrito 9",
Judge Dread conta a histório de um futuro apocaliptico onde os agentes da lei ganharam o nome de juizes, encontrando criminosos e julgando na mesma hora, Dead era o mais impiedoso e melhor do juizes. Em 1995 o perssonagem foi interoretado por Sylvester Stallone oque acabou rendendo o franboesa de ouro como pior ator.
A nova adaptação chega aos cinemas em 2012 em 3D
468x60

2 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Esperando, mais acho dificil ser legal!

Anônimo disse...

Judge Dread? Ele é rastafari? Hahahahaha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails