09/08/2010

6 estréias do mês de agosto que valem à pena serem vistas


Oiii, depois desses dias impossibilitada de postar eis-me aqui outra vez...rs
Hoje fiz uma lista de estréias desse mês que acho que realmente valem à pena serem vistas no cinema, já que tem tanta porcaria por ai. Vamos conferir então e depois vocês me dizem se aprovaram ou não rs


1_ 400 Contra 1

Estréia em 06/08/2010.
William da Silva (Daniel de Oliveira), um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos ‘comuns’ eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros.





2_ A Origem

Estréia em 06/08/2010
O filme que pela 3ª semana é o filme mais visto nos EUA,tem como diretor Christopher Nolan (o mesmo de Batman - O Cavaleiro das Trevas). No filme, Dom Cobb (Leonardo Di Caprio) é um ladrão especializado na perigosa arte da extração, o roubo de valiosos segredos do subconsciente de suas vítimas, enquanto essas estão dormindo. Devido a essa habilidade rara, Cobb passa a ser uma desejável peça do jogo da espionagem corporativa, mas isso também o fez um fugitivo e o extirpou de tudo o que ele já amou nessa vida.Então é oferecida a Cobb a sua chance de redenção, um último trabalho que pode lhe devolver a vida. No entanto, Cobb e sua equipe teram que realizar o impossível: implantar uma idéia ao invés de tirar uma. Se forem bem sucedidos terão realizado o crime definitivo. Porém as consequências disso, somente Cobb poderia prever.





3_ Meu Malvado Favorito

Estréia em 06/08/2010
Gru (Steve Carell) é um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas.





4_ O Aprendiz de Feiticeiro

Estréia em 13/08/2010
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.





5_ Os Mercenários


Estréia em 13/08/2010
O filme conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem: The Expendables.





6_ Jonah Hex

Estréia em 20/08/2010
Jonah Hex (Josh Brolin) foi mais uma vítima do terrível Quentin Turnbull (John Malkovich) e seus capangas, um homem poderoso que lhe tirou tudo que ele possuía. Mas por razões misteriosas, Hex que deveria ter morrido num atentado contra sua vida, ressuscitou com poderes sobrenaturais e disposto a conseguir sua vingança. O filme é baseado na HQ Jonah Hex.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails