29/08/2010

Crítica: Diário de um Banana




O filme é baseado no livro de Jeff Kinney Diary of a Wimpy Kid e tem direção de Thor Freudenthal e conta com a presença de Chloe Grace, a garotinha de 500 Dias com Ela e Kick Ass-Quebrando Tudo.
O filme conta a história de Greg Heffley (Zachary Gordon) que tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.
O filme é muito legal e divertido, o filme já começa com o irmão de Greg o sacaneando, pois ele acorda o garoto no meio da noite falando que ele está atrasado pro seu 1º dia de aula e durante todo o filme todas as vezes que o irmão de Greg tem oportunidade o sacaneia. rs
Mas acho que as melhores partes do filme fica por conta de Greg e seu amigo Rowley, um gordinho muito fofo e engraçadinho.
A data prevista para lançamento do filme era de dezembro de 2010 mas parece que agora só estreará aqui no Brasil em janeiro de 2011, mas é um filme que com certeza vale a pena ser visto no cinema.
Nota: 8,5


468x60

4 comentários:

HegleEvan [Responder Comentário] disse...

ja assisti, filme bacaninha e tem a chloe Moretz (hit girl em kick-ass) ent'ao eh melhor ainda

thais leite. [Responder Comentário] disse...

Assisti o filme, e confesso qe o nome me interesso mais que o filme. Não gostei do final do filme

Marthine [Responder Comentário] disse...

oh filme é muito legal eu até tinha comprado o livro antes do filme ae meu skype galera podem

me adiciona >>> GeovaneGames


ae meu msn tb >>> geovane.usa@htomail.com



obrigado a todos por essi filme e os Livros

:)

tiza [Responder Comentário] disse...

o filme é muito legal... é bem no estilo de filminho feliz :P td mundo aki em ksa adorou assisti-lo =)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails