09/07/2010

Novidades: MIB III e Motoqueiro Fantasma 2




Men in Black III

O site http://www.joblo.com/ , diz ter conseguido o roteiro de Homens de preto 3 (Men in Black III) e tenta explicar como a trama se desenrrolada, claro sem dar muitos spoilers do filme.

A boa notícia é que o filme envolve apenas um vilão, desta forma não perderemos tempo da trama tentado desvendar os motivos de vários Ets em destruir a terra.

O vilão será Yaz, interpretado por Jemaine Clement e é descrito como uma mistura de Dennis Hopper e Satanás(o que parece uma coisa bem bacana). O agente J (Will Smith) viaja no tempo para 1969 - ano de lançamento deEasy Rider ( filme de motoqueiros estrelado por Hopper) – para impedir a destruiçao do mundo pelo ET infernal.

Com o filme passando em 1969 teremos várias personalidades da época como os primeiros Ets registrados pela MIB, como por exemplo: Yoko Ono, Jimi Hendrix, Fidel Castro, Kareem Abdul-Jabbar e Andy Warhol. Um jovem agente K (Josh Broli) ajudará J com esse missão. Outros pontos engraçados serão os alienígenas com pode de clarividencia, mostrando como os atos no passados modificarão o futuro.

O filme promete muito, já que o elenco está de volta incluindo o diretor Barry Sonnenfeld. As filmagens começarão no terceiro trimestre e sera lança do em 2-D e 3-D em 25 de maio de 2012..



Motoqueiro Fantasma 2


Está semana o caótico ator Nicolas Cage em entrevista à MTV falou um pouco sobre a contratação de diretores o misto de refilmagem e continuação de Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider: The Spirit of Vengeance).

Os diretores contratados foram Brian Taylor e Mark Neveldine, os criadores dos dois Adrenalina e de Gamer, o que associado a Nicolas Cage promete um ótimo e bem destrutivo filme de ação, ainda mais envolvendo o perssonagem Motoqueiro Fantasma.

Na entrevista Cage falou:

"Estou muito empolgado com esses dois. Eles são originais, sabem como fazer o visual de um filme ficar bacana, sabem como usar a câmera. Acho que eles trarão um olhar novo para o personagem".

Além dessas declarações Nicolas Cage diz ter gostado bastante do roteiro, além de dizer que pode ser um filme bem diferente do primeiro. "É uma trajetória distinta, embora seja o mesmo sujeito. Isso é tudo o que eu posso dizer! Não estou menosprezando o primeiro; eu defendo aquele filme. Era meio um conto de fadas faustiano, como se a Disney fizesse um filme sobre o Fausto [de Goethe]."

As filmagens devem começar antes do final de Novembro, A Sony/Columbia está adiantando as filmagens porque existem alguns problemas de direitos autorais envolvendo o personagem.

468x60

3 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Quero ver.
Só filmaço vindo no cinema.

Sandro Batista [Responder Comentário] disse...

Juro que não sabia que teria o MIB III! Nossa, gosto muito!

Seguindo seu blog!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Anônimo disse...

testando =p
advinha quem é?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails