20/07/2010

Crítica: OS COLETORES - REPOMEN




O filme é estrelado por Jude Law, Forest Whitaker e a brasileira (que só faz filmes chatos) Alice Braga é baseado no livro "The Repossession Mambo" de Eric Garcia que também é coautor do roteiro junto com Garrett Lenner e tem direção de Miguel Sapochnik. O filme estreou nos EUA em março mas tem estréia prevista aqui no Brasil só para 17/09/2010.
No filme bem futurístico, Law e Whitaker interpretam os amigos Remmy e Jake, respectivamente, eles se conhecem desde a infância e vão para guerra juntos quando voltam passam a trabalhar em uma empresa chamada The Union, cujo o presidente da companhia é interpretado pelo ator Liev Schreiber, essa é uma poderosa coorporação de venda de órgãos artificiais e extremamente caros, e os amigos Remmy e Jake são requisitados toda vez que alguém deixa de pagar os órgãos transplantados, eles pegam os órgãos de volta mesmo que isso signifique a morte da pessoa, já que a pessoa sempre morre no procedimento.
Mas tudo muda na vida de Remmy quando ele sofre um infarto e precisa de um novo coração e o órgão transplantado é claro é da The Union.
Alice Braga é Beth, uma mulher praticamente biônica, já que a maioria de seus órgãos são transplantados e é claro também não teve dinheiro pra pagar a The Union.
Apesar do filme ter 1h e 51m e ainda por cima ser de um tema que eu não sou muito fã, ele não é cansativo na verdade é até bem interessante e conta com um final realmente inesperado, pra quem é fã do gênero meio futurista é um ótimo filme pra se ver no cinema e pra quem não é também não vai ser dinheiro jogado fora, dá pra assistir no cinema sim.
Nota: 8,0


468x60

2 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Parece ser muito bom o filme!
Abraço

Unknown [Responder Comentário] disse...

Ação é sempre bom

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails