19/07/2010

Megalomania e grandiosidade na produção de Thor


A cada dia a Marvel Studios revela mais fotos de sua super produção Thor.

A produçao esta cada vez maior, as armaduras de Thor, Loki, Odin, Fandal e muito mais estão dignas de um filme dos deuses. Cenários grandiosos, com muito brilho e luz, armaduras com metal e capas coloridas, as armas classicas comoa s espadas dos deuses e o tradicional martelo de Thor tambem estão la.

Os atores tambem foram escolidos a dedo, Anthony Hopkins faz o papel de Odin que é pai de Thor, Tom Hiddleston faz Loki que começa como servo de Thor mas tambem é o deus da mentira e vilão do filme (segundo os rumores pode ser o vilão de Os vingadores tambem),tambem não podemos esquecer de Rene Russo, Josh Dallas, Natalie Portman e muitos outros.

Ao ver essas fotos eu não duvido da grande produção que sera esse filme, isso porque adivulgação em massa ainda nem começão, mas vale ter uma preoculpação, ao ver essas armaduras e armas, é impossivel não perguntar se sera um filme de Thor ou dos Cavaleiros do Zodiaco, na veradde se fizerem um filmes dos Cavaleiros depois de Thor cobrarei direitos autorais.

Com direção de Kenneth Branagh Thor conta a história do deus do trovão, que é o mais poderoso e tambem o mais arrogante, após algumas mentiras de Loki associados ao ego do deus de cabelosloiros Odin decide banilo para terra e viver como um mortal, é claro que ao encontrar seu martelo o simples mortal volta a ser Thor.


468x60

3 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Não sou muito fã de thor, mais se fizerem dos cavaleiros nem sei!
zhauzhauzhua
Abraço

Daniel Bonn [Responder Comentário] disse...

Um filme dos Cavaleiros ía bater todos os recordes de bilheteria!!

Anônimo disse...

O Santoro ia fazer o Seya srsrsrsrsrsrrs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails