26/04/2011

Novo de Mel Gibson será uma loucura emotiva!!

Poster_UmNovoDespertar.indd
Com estreia prevista para 25 de maio, dirigido por Jodie Foster, com Mel Gibson, Jennifer Lawrence e Anton Yelchin no elenco, o filme conta a história de Walter Black, que está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas um dia, em suas andanças, Walter conhece O Castor – um fantoche de mão do animal – encontrado no lixo, que conversa com ele com um estranho sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.
Pela descrição parece o tipo de filme estrelado por Jognny Depp, mas é sempre bom ver qualquer coisa em que Gbson esteja envolvido, ainda mais atuando. Outra curiosidade é a direção de Jodie Foster, que promete bastante.
Com certeza é um filme curioso e que vale o ingresso, seja para ver Mel Gibson, seja para ver a direção de Judie Foster ou se você é um doido que fala com bonecos.
468x60

22/04/2011

A primeira vez dos atores nas telonas

Se a primeira vez a gente nunca esquece...
Vamos conhecer quais foram os primeiros filmes de alguns atores seja uma pontinha ou uma grande participação pois o importante mesmo nesse caso é aparecer.

Leonardo DiCaprio 1991 Criaturas 3
Helen Hunt 1973 - Pioneer woman
Robert Pattinson 2004 A Maldição do Anel
Hayden Panettiere 1996 How Do You Spell God?
Bruce Willis 1980 The First Deadly Sin
Reese Witherspoon 1991 The Man in the Moon
Nicolas Cage 1981 - Best of Times
Kristen Stewart 1999 O 13º Aniversário
Jack Nicholson 1958 - The Cry baby killer
Julia Roberts 1987 Firehouse
Johnny Depp 1984 A Hora do Pesadelo
Dakota Fanning 2001 Uma Lição de Amor
Tom Hanks 1980 Trilha de corpos
Sharon Stone 1985 As Minas do Rei Salomão
Michael Douglas 1966     Cast a Giant Shadow
Sarah Jessica Parker 1979 - Rich kids
Dustin Hoffman - 1966 - The Journey on the Fifth House
Penélope Cruz - 1992 -     Jamón, jamón
Jude Law - 1994 - Shopping - Alvo do Crime
Sienna Miller - 2004 - Alfie - O Sedutor
John Travolta - 1975 – The Devil's Rain
Natalie Portman - 1994 - O Profissional
Ben Stiller - 1987 - Empire of the Sun
Scarlett Johansson - 1994 - O Anjo da Guarda

468x60

21/04/2011

Tirando a poeira: Pânico

Panico1Gra
   Na semana seguinte a estreia de ‘Pânico 4”, nada melhor do que voltarmos no tempo e lembrar do único filme da franquia que realmente valeu a pena parar 2 scream (1)horas na frente da TV, ‘claro que estou falando de “Pânico", o primeiro da série.
   O filme passa em uma pacata cidadezinha, onde jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.
   O filme elaborado e dirigido pelo mestre do terror, Wes Craven, revitalizou a gênero de filme sobre Serial Killers já desgastado na década de 90, dando um toque diferente na maneira de revelar os assassinos.Scream-Rose-Neve_l
   Pânico, sem dúvida, foi um marco cinematográfico, dando origem a 3 sequencias e a uma séria de paródias, sem contar outros filme que pegaram carona em seu sucesso e na moda de sustos teen, que perdura até hoje.
scream   Nenhuma atuação individual merece destaque, a não ser do próprio Craven, m as sem dúvida Drew Barrymore, Neve Campbell e Courteney Cox ganharam grande visibilidade ao correr do assassino mascado e receber algumas facadas.
   Claro, o assassino também merece total destaque, mas conhecido como Ghostface, e marcado por ser o cara que mais apanha no filme e não morre.O filme é realmente bom, os sustos valem a pena e por revitalizar um gênero cinematográfico e dar origem a um movimento que perdura ate hoje, dando origem a filmes como “O Chamado”, “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, “Cry Wolf” e tudo que envolve universitários e colegiais sendo mortos, “Pânico” é obrigatório a todos que passaram a adolescência nos anos 90. É uma pena que o mercado capitalista das continuações também atingiu Craven e sua genialidade assustadora.

Para lembrar um pouco:
468x60

18/04/2011

Crítica: Pânico 4

scream4a3
Quando iniciaram as notificas sobre um novo filme, baseado na franquia Pânico, fiquei pensando em qual seria a abordagem deste novo filme, se teríamos alguma novidade ou se mais uma vez estaríamos vendo apenas uma variação do mesmo tema.
Mesmo antes da estreia do filme somos levados a pensar que Wes Craven planejava uma reformulação do elenco visando mais uma serie de filmes focados na mascara de fantasma assassina, o que seria uma ótima ideia, já que os fãs do primeiro filme (o único realmente bom) já estão com quase 30 anos.
panico evolution
Nas primeiras cenas conseguimos reparar que a substituição do elenco poderia mesmo acontecer. Temos novos policiais, novos repórteres e até uma nova Sidney, com seus problemas de relacionamento e amizades estranhas.
É uma pena quando percebemos que a reformulação do elenco fica apenas nas primeiras cenas mesmo e todo o filme passa a ser um misto de sustos e risos, sem muita diferença dos primeiros 3 anteriores.
panico-4-coxPânico criou um gênero singular de filme, menos sobrenatural e sádico que a maioria dos serial killers e mesmo assim fazendo com que o público tenha grande afeição pelo matador, mesmo não sabendo quem ele realmente é. A dinâmica da mudança de assassinos por filme e a tentativa do publico de desvendar quem esta por trás da mascara é sempre bem explorada, sendo que desta vez tudo esta mais voltado para a comédia que para o sangue.
As atuações são medianas e nada que se passa nas quase 2 horas de sustos e panico4_1risos merece grande destaque, mas o filme se sustenta pelo gênero que o primeiro criou e foi aproveitada por uma serie de outros filmes secundários, alem das próprias continuações, é claro.
Pânico 4 esta muito distante de ser um filme marcante, na verdade quando estivermos assistindo Pânico 8, não lembraremos mais quem era o assassino do filme 4 ou confundiremos a temática do filme 6 ou não saberemos mais quem morreu no 2 ou 7. De qualquer forma este quarto filme traz de volta o gênero criado por Wes Craven no primeiro Pânico o que é uma coisa divertida e muito bem-vinda nos dias de hoje, embora tenho que alertar a todos, não esperem nada diferente do que foi feito nos últimos 3 filmes.
468x60

15/04/2011

“Cowboys e Aliens” têm seu primeiro trailer, completo, divulgado!

cowboys e aliens
   Depois de alguns meses após a divulgação de o teaser trailer, chega a rede o primeiro trailer completo do novo filme estrelado por Daniel Craig e Dirigido por Jon Favreau, “Cowboys e Aliens”.
   No filme, índios Apache e colonizadores do oeste devem deixar de lado suas diferenças e rivalidades quando uma nave espacial cai justamente em suas terras.
   Com roteiros de Alex Kurtzman, Roberto Orci e ninguém menos que Damon Lindeloff, o filme chega super credenciado, tanto por roteiro, quanto por direção e pelos atores. Só resta saber se o conjunto da obra será bom.
Segue o trailer:

468x60

13/04/2011

Faroeste caboclo começa a ser filmado depois de anos de planejamento!!

Elenco-e-Sergio-Penna-13Abr2011
   Finalmente o filme baseado na obra musical escrita por Renato Russo teve seu pontapé inicial. Um mês apos a divulgação de um video com o processo de seleção das locações, agora é a vez da divulgação coma as primeiras filmagens.
   Para começar com o pé direito já podemos ver a chegada de João de Santo Cristo a Brasília, e para isso, parte da rodoviária local teve que ser modificada para ter a aparência dos anos 70 – 80, até um ônibus desta época foi colocado para circular.Faroeste Caboclo acompanha a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein e Victor Atherino.
   A direção fica por conta de René Sampaio.
   Segue o vídeo:
468x60

11/04/2011

Mick Jagger está a procura de um bom ator para trabalhar em sua comédia


Como todo o bom artista adora uma nova empreitada o líder da banda Rolling Stones, Mick jagger, é claro é mais um exemplo disso.
O cantor agora apresenta seu lado roteirista. E como roteirista, Mick Jagger quer um bom ator americano para protagonizar a comédia escrita por ele.

Segundo informações do The Sun, Jagger tem este roteiro pronto há alguns anos e já começou a sondar alguns atores cômicos para o trabalho. O filme escrito por Mick Jagger conta a história de empresários de bandas de rock nos anos 1960.(Hummm!)

Jagger já atuou em filmes e seriados americanos, como Os Imortais e Bent. Na produção, o cantortrabalhou em Enigma e Mulheres - O Sexo Forte. Já na área de trilha de trilha sonora, os Rolling Stones participaram de mais de 200 produções.

Não há informações sobre o título ou previsão de lançamento do filme escrito por Jagger.

Agora é esperar para vermos se o filme vai sair ou não do papel e se sair como será o desempenho de Jagger nessa nova função.
468x60

07/04/2011

Quarto filme espirita chaga pregando a paz entre os homens!!

242027286
   Precedido por por “Bezerra de Menezes”, “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, “As mães de Chico Xavier” chega ao cinema seguindo a linha de seus antecessores, contando passagens dramáticas sobre a vida do medium Chico Xavier e seu trabalho ajudando as pessoas.
   Chico-1O filme conta a história de três mães que, ao passarem por traumas pessoais, vêem suas vidas mudarem de forma repentina após receberem mensagens por meio de cartas psicografadas pelo médium Chico Xavier (Nelson Xavier). Mário (Herson Capri) é um executivo de uma emissora de televisão casado com Ruth (Via Negromonte), uma das mães da história. O casal enfrenta o desafio de lidar com o vício do filho adolescente, que tem sua vida destruída pelas drogas. As duas outras mães são Lara (Tainá Müller), uma jovem professora que passa por uma gravidez não planejada, e Elisa (Vanessa Gerbelli), uma mulher em crise no casamento com Guilherme (Joelson Medeiros). Ela deposita toda sua alegria no filho de cinco anos. As histórias das três mulheres são baseadas em fatos reais. A trama é costurada pelo personagem de Caio Blat: Karl, um repórter de televisão que investiga a veracidade das cartas psicografadas pelo médium.
   O gênero tem ganhado um público muito grande além dos adeptos dochicoxavier_foto051-600x399 espiritismo. É comum encontrarmos pessoas de todas as idades acompanhando a história do bom velhinho que psicografava cartas. O foco, sempre muito bem trabalhado, na ajuda ao próximo e fazer o bem a todos é sempre bem explorado, dando um foco dramático e as vezes até um pouco lendo a este gênero, mas não chega ao ponto de ser monótono.
   “As mães de Chico Xavier” vem para consolidar ainda mais o sucesso dos filmes voltado a boa vontade e ao bem-estar do próximo, sempre tendo como foco nos trabalho de Chico Xavier, que merece ser divulgado e visto por muitos.Só podemos esperar que o grande publico aprenda as mensagens passadas por esses filmes e que muitos outros apareçam.
468x60

05/04/2011

Lindsay Lohan pode interpretar Sharon Tate em filme sobre a atriz


A polêmica atriz Lindsay Lohan (Machete) está em negociações para interpretar Sharon Tate num filme sobre a vida da atriz assassinada em 1969, aos 26 anos, por seguidores de Charles Manson, líder de uma seita. Sharon Tate atuou em O Bebê de Rosemary e A Dança dos Vampiros ambos do diretor e seu marido, Roman Polanski e estava grávida do cineasta.

De acordo com o site TMZ, Lohan foi convidada para atuar no longa-metragem, mas ainda não assinou contrato.

O filme será intitulado Eyes of a Dreamer (Olhos de Um Sonhador) e a direção estará a cargo de Tyler Shields, que também estará no elenco no papel de Charles Manson.

Se Lohan aceitar o convite, a produção pode marcar seu retorno às telas de cinema após enfrentar uma série de problemas com a Justiça americana.
468x60

04/04/2011

Filha de Phill Colings fará a Branca de Neve nos cinemas

Foi escolhida a atriz que será protagonista em "The brothers Grimm: Snow White" uma versão modernizada da Branca de Neves. Será representada por Lily Collins, filha doroqueiro Phil Collings.

Lily terá a companhia de Julia Roberts que será a rainha má e de Arnie Hammer de "A Rede Social".

As gravações terão início ainda este mês, e a estréia do filme está prevista para o meiado do próximo ano.
468x60

01/04/2011

Trailer de Midnight in Paris, novo filme de Carla Bruni, é divulgado

O novo filme da primeira-dama francesa, modelo, cantora, campositora e agora atriz (ufa!) Carla Bruni foi divulgado na internet.



Midnight in Paris é uma comédia romântica dirigo por Woody Allen sobre uma família que vai a capital da França à negócios. A história inclui um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver é melhor.
468x60
Related Posts with Thumbnails