26/04/2011

Novo de Mel Gibson será uma loucura emotiva!!


Poster_UmNovoDespertar.indd
Com estreia prevista para 25 de maio, dirigido por Jodie Foster, com Mel Gibson, Jennifer Lawrence e Anton Yelchin no elenco, o filme conta a história de Walter Black, que está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas um dia, em suas andanças, Walter conhece O Castor – um fantoche de mão do animal – encontrado no lixo, que conversa com ele com um estranho sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.
Pela descrição parece o tipo de filme estrelado por Jognny Depp, mas é sempre bom ver qualquer coisa em que Gbson esteja envolvido, ainda mais atuando. Outra curiosidade é a direção de Jodie Foster, que promete bastante.
Com certeza é um filme curioso e que vale o ingresso, seja para ver Mel Gibson, seja para ver a direção de Judie Foster ou se você é um doido que fala com bonecos.
468x60

1 comentários:

Julio Graziel disse...

Olá!

Acesso todos os dias o NENDC e adoro seus reviews e comentários dos filmes porque temos o mesmo gosto para filmes aparentemente. Quando penso em ver um filme novo sempre dou uma olhada se tem algo falando dele aqui no blog!!

Sinto muito não postar comentários, vou tentar melhorar isso. Sinto uma baita falta dos posts quando ficam um tempo sem aparecer...

Parabéns pelo seu trabalho (ou diversão!).

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails