17/12/2011

Ver ou não ver filmes online??


st_youtube_0307

   Sabe aqueles domingos chuvosos que não tem nada de bom na TV, todos os filmes do cinema você já assistiu e qualquer filme liberado para download demora muito tempo para ser baixado? Pois bem, agora a solução esta muito mais perto e fácil do que se imaginava, basta acessar o maior acervo de vídeos da internet, ou seja, o youtube.

   Já a algum tempo o próprio site lançou um canal grátis de filmes que podem ser vistos na língua original, com ou sem legenda. Como se isso não bastasse algumas lamas santas fazem sucessivos uploads de filmes completos, muitos nas dublagens clássicas e outros legendados, tem para todos os gostos.

   Se você gosta de clássicos, é fácil encontrar “curtindo a vida adoidado’, a trilogia de volta para o futuro, “aventureiros do bairro proibido” e muitos outros. Se prefere comédias é muito tranquilo de encontrar novas e até as mais antigas e o mesmo acontece com os demais gêneros cinematográficos.

   Claro que a prática de disponibilizar estes filmes na rede não deve agradar muito as distribuidoras, mas o fato é que os filmes estão lá e o site não esta se preocupando muito em apaga-los, desta forma porque não aproveitar não é. Procure com paciência e achará bons filmes para passar o tempo.

468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

er... nenhum link desse sites na materia.... q mal

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails