12/12/2011

Ganhe ingressos para o novo filme de George Clooney, “Tudo pelo poder”!


Poster_Tudo pelo Poder_2 (1)

Tudo pelo poder é um thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris (George Clooney).

Este é o quarto filme dirigido por George Clooney, e conta com um elenco de estrelas muito cotado para disputar o Oscar 2012, como: George Clooney, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Jeffrey Wright.

George Clooney ­ Indicado ao Oscar 3 vezes, venceu em 2005 por ‘Syriana – A Indústria do Petróleo’. Ryan Gosling ­ Indicado ao Oscar por seu papel em ‘Half Nelson ­Encurralados’. É dos atores mais atuantes de sua geração, recentemente esteve em, ‘Namorados para Sempre’ e ‘Um Crime de Mestre’. Paul Giamatti­ Vencedor do Globo de Ouro em 2011 por sua atuação em ‘A Minha Versão do Amor’, o ator Paul Giamatti foi indicado ao Oscar em 2005. Philip Seymour Hoffman - Ganhou o Oscar em 2006, por sua inesquecível atuação no filme ‘Capote’, depois disso, ainda foi indicado duas vezes em 2008 e em 2009.  Evan Rachel Wood ­ Vencedora do prêmio de atriz revelação no Festival de Cannes, a atriz construiu uma carreira promissora atuando em filmes como. ’Tudo pode dar Certo’ de Woody Allen e o indicado ao Oscar ‘O Lutador’. Marisa Tomei ­ Versátil atriz já trabalhou em filmes de grandes bilheterias, e já foi indicado ao Oscar três vezes, vencendo por sua atuação em ‘Meu Primo Vinny’.

Curiosidades:
- George Clooney escreveu o argumento em parceria com Grant Heslov a partir
da peça "Farragut North" de Beau Willimon, inspirada nas primárias de 2004
do candidato democrata Howard Dean.
- O filme abrirá o Festival Internacional de Veneza em 31 de agosto.
- Será exibido no Festival de Tororonto.
- Distribuido internacionalmente pela Sony

 

Vá em nossa área de promoções ou clique AQUI para concorrer a um par de ingressos para esta super produção

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails