25/11/2011

Trama de Os mercenários 2 é revelada!


Mercenarios-2-poster-18Nov2011

Enquanto as filmagens de Os mercenários 2 vãos e desenrolando na Bulgária, novos boatos e novidades, vão aparecendo por todo o mundo.

   Em meio a fotos do elenco e declarações feitas no set de filmagem, veio a tona o cartaz colocado neste post, muito bem feito, mostrando a maioria dos personagens e que foi dado como o primeiro material de divulgação do filme, mas não é surpresa que toda esta arte benfeita não é nada mais que um fake feito por algum fã, como diz o próprio Stallone: "O pôster que todo mundo está vendo é falso. O nosso cartaz ainda está longe de ficar pronto e as pessoas adoram pregar peças nas outras. Vamos demorar meses ainda para publicar o poster real".

   Agora falando do mundo real, foi liberado a trama central do filme, que envolverá o grupo liderado por Stallone, Schwarzenegger e Willis: “A história começará com um resgate a Trench (Arnold Schwarzenegger), que está sendo mantido refém em Burma. O grupo dos Mercenários parte para a região para salvar o concorrente. A seguir, o misterioso Agente Church (Bruce Willis) força a equipe a enfrentar uma nova missão, que envolve o vilão interpretado por Jean Claude Van Damme”. Além disso a produção garante que os diálogos cômicos estão presentes durante todo o filme.

O elenco conta com Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li,Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Randy Couturee Scott Adkins e o filme tem estreia marcada para 17 de agosto de 2012.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails