25/11/2011

Para embalar o seu sábado a noite



Que tal uma dica de filme para embalar o seu sábado a noite ou qualquer outro dia da semana que você queira transformar a sua sala ou o seu quarto em uma pista de dança no estilo anos 70? 

Os Embalos de Sábado a Noite é um filme de 1977 que impulsionou a carreira do até então não tão conhecido John Travolta, antes disso ele já tinha feito pontas em filmes como Carrie, a estranha.


O filme conta a história de Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion (para época, tá gente! rs) e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca. 


Durante algum tempo resisti em ver o filme pois achei que seria uma história sem graça, onde só tivesse as dancinhas de Tony Manero, mas quando vi o filme me surpreendi é bem legal e não fica preso somente as danças do personagem de Travolta, um filme clássico.
Pra quem não viu ainda vale a pena assistir.
O filme tem uma trilha sonora bem discoteca anos 70.

Uma curiosidade sobre o filme:
A irmã e a mãe de John Travolta aparecem em pontas no filme, respectivamente, como a atendente da pizzaria na abertura do filme e a senhora que compra uma tinta na loja onde Tony trabalha.

468x60

1 comentários:

ClickTube [Responder Comentário] disse...

Divulgue seus links no Agregador ClickTube:

www.clicktube.com.br

Não precisa de cadastro somente enviar seus links,
fácil e rápido de usar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails