14/11/2011

José Padilha segue firme com seu Robocop!


robocop
Já a algum tempo José Padilha foi confirmado como diretor da refilmagem de Robocop. Todo estava perfeito, a não ser pela MGM que ficou ruim das pernas e não sabia se rodaria o filme ou se deixaria o Comandante Padilha sem cumprir sua missão. Mas como missão dada é missão cumprida a MGM confirmou o filme, e as filmagens começarão já em no próximo ano.
Com as filmagens garantidas a nova guerra ;e para encontrar o protagonista doFassbender_Hunger filme, que encarnará Alex Murphy. O diretor já disse para quem quiser ouvir que seu favorito é Michael Fassbender, e o ator parece que não ter descartado a possibilidade de encarar o desafio, ele disse:” Estou sempre aberto. Darei uma olhada no roteiro e sentarei com o diretor para uma conversa. Não é definitivo como 'Oh, preciso imagesinterpretar o RoboCop antes de me aposentar'. Não penso assim sobre nada. Eu não penso 'preciso interpretar Hamlet um dia'. Só espero para ver o que surge e estou sempre aberto. Se gosto do roteiro então estou aberto a qualquer coisa”.
Fassbender ainda brinca: “Pode ser meio divertido. Pode também ser bom ter um capacete em que posso me esconder a maior parte do filme. Isso soa bastante atrativo”.
As filmagens começarão no primeiro trimestre de 2012 e o filme ainda não tem data de estreia, mas vamos torcer para que o diretor brazuca transforme o policial do futuro em um Cap. Nascimento digital.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails