23/07/2011

2 filmes para ver em casa e um LIXÃO para não ver!!


   Na proxima semana teremos a estréia de mais um grande filme baseado nos quadrinhos da Marvel, Capitão América, então nada melhor que lembrar de 2 grandes filmes baseados em quadrinhos “Marveticos” e 1 que realmente não deveria ter sido feito.

Filme para ver em casa: Kick Ass

Kick.Ass.Quebrando.Tudo.DVDRIP.Xvid.Dublado

   Kick Ass é um filme baseado na HQ homônima que conta a história de um jovem Nerd comum que decide pintar alguns bastões e colocar uma roupa de mergulho para sair e combater o crime pelas ruas. O filme consegue balancear a ação, os momentos engraçados e a violência plicada (e recebida) por todos envolvidos na trama. Vale um grande destaque para a Hit-Girl, que poderia ter se tornado um personagem icônico do cinema, se Kick Ass tivesse sido um pouco mais popular, mas de qualquer forma vale a pena ver em casa. 

Filme para ver em casa: Blade

blade

  Realmente era muito bom o tempo em que os filmes de vampiros realmente eram filmes de vampiros, com sangue, luta, poderes sobre humanos e seres noturnos que morrem a luz do sol. Tudo isto é muito bem apresentado na trilogia Blade, que conta a história de um hibrido homem-vampiro que tem os poderes e a sede de sangue de um vampiro e a capacidade de andar durante o dia dos humanos. O filme é ação do inicio ao fim, que poderia dar aula para os pseudo filmes de vampiros de hoje em dia.

Lixão: Homem-Aranha

spider-man-3-battle-within

   O primeiro até que foi bom, mas depois veio a ganância dos estúdios, que devem ter pago uma fortuna para usar o universo do herói, e este foi o grande problema. A partir do segundo filme, Homem-Aranha passou a ser a livre criação dos roteiristas, já que a maioria das cosias apresentadas no segundo e no terceiro filme nunca aconteceram. Toda a história passou a ser sustentada apenas pelos efeitos especiais e nada mais, toda a mitologia do herói foi jogada fora, sem dizer na triste coincidência que acompanha o aranhudo, afinal de contas tudo acontece por acaso em sua vida e ele esta sempre na hora errada no lugar errado. O final da trilogia dirigia por Sam Raimi é lamentável, mostrando um Peter Parker emu e colocando um dos maiores vilões dos quadrinhos ( Venom) em um papel que beira o ridículo

   Talvez por isso tudo menos de 5 anos após o lançamento do terceiro filme a serie esteja ganhando uma refilmagem, que pelo material divulgado até agora, seguirá o mesmo rumo de seus antecessores.

468x60

1 comentários:

RAQUEL PAIXAO [Responder Comentário] disse...

Nunca vii Kick Ass, mas gostei do que você falou! Blade é legall.. Mas já vi filmes bem melhores! hauhauaua
Agora, Homem Aranha... Esse último relamente fui muito ruim! História nada a ver, elenco desestruturado, tudo péssimo! Ainda me pergunto como isso virou um sucesso de bilheteria, na época! :S
Enfim, adorei o post!
Kell ^^
http://jornalkell.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails