07/04/2011

Quarto filme espirita chaga pregando a paz entre os homens!!


242027286
   Precedido por por “Bezerra de Menezes”, “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, “As mães de Chico Xavier” chega ao cinema seguindo a linha de seus antecessores, contando passagens dramáticas sobre a vida do medium Chico Xavier e seu trabalho ajudando as pessoas.
   Chico-1O filme conta a história de três mães que, ao passarem por traumas pessoais, vêem suas vidas mudarem de forma repentina após receberem mensagens por meio de cartas psicografadas pelo médium Chico Xavier (Nelson Xavier). Mário (Herson Capri) é um executivo de uma emissora de televisão casado com Ruth (Via Negromonte), uma das mães da história. O casal enfrenta o desafio de lidar com o vício do filho adolescente, que tem sua vida destruída pelas drogas. As duas outras mães são Lara (Tainá Müller), uma jovem professora que passa por uma gravidez não planejada, e Elisa (Vanessa Gerbelli), uma mulher em crise no casamento com Guilherme (Joelson Medeiros). Ela deposita toda sua alegria no filho de cinco anos. As histórias das três mulheres são baseadas em fatos reais. A trama é costurada pelo personagem de Caio Blat: Karl, um repórter de televisão que investiga a veracidade das cartas psicografadas pelo médium.
   O gênero tem ganhado um público muito grande além dos adeptos dochicoxavier_foto051-600x399 espiritismo. É comum encontrarmos pessoas de todas as idades acompanhando a história do bom velhinho que psicografava cartas. O foco, sempre muito bem trabalhado, na ajuda ao próximo e fazer o bem a todos é sempre bem explorado, dando um foco dramático e as vezes até um pouco lendo a este gênero, mas não chega ao ponto de ser monótono.
   “As mães de Chico Xavier” vem para consolidar ainda mais o sucesso dos filmes voltado a boa vontade e ao bem-estar do próximo, sempre tendo como foco nos trabalho de Chico Xavier, que merece ser divulgado e visto por muitos.Só podemos esperar que o grande publico aprenda as mensagens passadas por esses filmes e que muitos outros apareçam.
468x60

2 comentários:

Antonio [Responder Comentário] disse...

Gostei muito de chico xavier e nosso lar, e estou ansioso para assistir esse.
Quer ganhar dinheiro na internet conheça esse poderoso sistema que esta mudando a vida de muitas pessoas inclusive a minha acesse:ganhardinheiro

Anônimo disse...

Amei e não vejo a hora de ver tbm "O Filme dos espíritos"!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails