25/03/2011

Confira o trailer completo de Capitão América: O Primeiro Vingador



Na quarta-feira (24/3) foram divulgados pequenos pedaços do vídeo que viria a se tornar o trailer completo de Capitão América: O Primeiro Vingador. Agora, chegou à rede, via Entertainment Tonight, o trailer completo em alta qualidade, mostrando diversas cenas do filme.

E pra quem não sabe o filme conta a história de Steve Rogers, nascido durante a Grande Depressão, cresceu como um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar da Operação: Renascimento.

Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por "raios-vita". Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Rogers então é submetido a um intesivo programa de treinamento físico e tático. Três meses depois, ele recebe a sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Capitão América: O Primeiro Vingador conta com direção de Joe Johnston (O Lobisomem) e tem no elenco Hayley Atwell (A Duquesa), Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Tem Vez) e Stanley Tucci (A Mentira). O filme tem estreia prevista para 29 de julho. 


468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails