21/03/2011

Confira novo pôster de Velozes e Furiosos 5


A Universal divulgou novo pôster, esse com a imagem do Cristo ao fundo, de Velozes e Furiosos Cinco, último capítulo da franquia rodado majoritariamente em Porto Rico, mas ficcionalmente ambientado no Rio de Janeiro.

Na trama, desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio, precisam executar um último serviço para conquistar a liberdade. Confirme montam seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.

Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.

O filme dirigido por Justin Lin, estreia em 15 de abril no Brasil e terá sua première mundial no Rio de Janeiro, de acordo com Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails