02/01/2011

Novidades sobre a continuação do novo “A hora do pesadelo”!!


a_hora_do_pesadelo_wallpaper_1
2011 mal começou e o mundo fantasmagórico esta a mil por hora. Como falamos aqui, o próximo filme baseado na sequencia da refilmagem de “Sexta-Feira 13” esta a ponto de ser jackieearlehaley1oficializado e agora o mundo dos sonhos voltará a ser assombrado na continuação de “A hora do Pesadelo”.
Segundo o produtor Brad Fuller, os os trabalhos já estão acontecendo, na parte visual dos personagens e no roteiro, mas a grande novidade ficou por conta da utilização da tecnologia 3D para este segundo filme.
Quanto ao elenco as notícias também são animadoras, já que o indicado ao Oscar, Jackie Earle Haley (Watchmen, A ilha do medo), retornará ao papel de Feddry Krueger. Já o papel principal ficará com Alexis Bledel (Sin City), vivendo14ya3yb Mackenzie Logan. Nada sobre os sobreviventes do primeiro filme foi divulgado, mas o certo é que o diretor Samuel Bayer não retornará.
Nenhuma data de estreia foi divulgada, mas podemos esperar que Freddy siga o exemplo de Jason e que a sequencia não seja o pesadelo que foi o primeiro filme.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails