08/12/2010

Será? Participação em Anjos da Lei interessa Johnny Depp


Durante as últimas semanas, diversas novidades têm sido divulgadas sobre a adaptação cinematográfica da série de televisão Anjos da Lei. Jonah Hill (Superbad), além de escrever o roteiro, irá também atuar ao lado de Channing Tatum que será o protagonista do filme. Enquanto a direção fica por conta de Phil Lord e Chris Miller.
Entre outros assuntos, Hill já comentou diversas vezes sobre uma possível participação especial do ator Johnny Depp que, ainda jovem, foi um dos protagonistas da série. “Faça esse papel cara, não seja um chato”, brincou Hill.
Mas, durante uma entrevista à MTV News sobre seu mais recente filme, O Turista, Depp afirmou que nem mesmo foi contatado para aparecer no longa. “Eu já disse que faria, mas ninguém me abordou ainda”, contou o astro. “Ligue para ele. Eu estou dentro. Estou dentro”, provocou Depp, dizendo ainda que o papel seria “algo bem fácil”.
Pra quem não sabe a série serviu como plataforma para alavancar a carreira de Depp.
A trama é sobre um grupo de jovens policiais cuja aparência juvenil lhes permite trabalhar disfarçado em escolas e faculdades, para pegar jovens problemáticos. A série original foi ao ar de 87 a 91.
468x60

4 comentários:

Rebello [Responder Comentário] disse...

Putaqueopariu, que boa notícia heinho Srta.Marmelada, eu me amarrava nessa série que era uma das ou a mais diferente do seu estilo devido a temática postada acima.

Bem, espero que esse possível convite vingue! E que Anjos da Lei saia o quanto antes na telona e enquanto isso, anseio para assistir O TURISTA.

Ps´Ahhhhhhh! Jolie...

Arriba #

Luciene Tenório Nunes [Responder Comentário] disse...

Acabei de ligar o PC e de cara aparece na minha Home Page a notícia da possível participação do Depp num longa do "Anjos da Lei". Sensacional!
E dando uma ronda nos blogs q sigo, vejo aqui tb a notícia. Ótimo!
Gostava da série não só pelos atores que eram muito bons, mas tb pela qualidade dos roteiros e da bem escolhida trilha sonora.
Tomara que seja um longa bem feito.

Gabriela disse...

É mais do que obvio que meu Johnny Depp tem que participar! Anjos da Lei sem Johnny Depp não EXISTE!

Anônimo disse...

DEPP MAIS LINDO DO Q NUNCA!!!!! ESSE SERIADO VALE APENA CONFERIR RRSRSRSRRS

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails