11/12/2010

Primeiro Poster e Trailer de Thor são divulgados!!


Thor-poster-09-12-2010
Esta semana a Marvel deu início a sua divulgação do filme do Deus do trovão, Thor.
O cartas já estava na rede a 2 dias e o trailer oficial foi divulgado ontem, claro já haviam algumas filmagens bem mal feitas de uma apresentação feita na Comic-Con, mas nada que se compare as imagens que podemos ver nesse 2:30 minutos.
Depois dos milhões gerados pelo Homem de Ferro e do bem falado Incrível Hulk, a Marvel resolvei entrar na onda da megalomania e deu a Thor imagens dignas de um Deus. Cenários bem feitos, elenco de peso e a abordagem que todos os fãs esperam, ou seja, bem fiel aos quadrinhos, ou pelo menos é isso que a produção vem falando.
O primeiro trailer já da uma ideia geral do que podemos esperar, vemos uma Asgard banhada a ouro e gigantesca, passando por Thor (Chris Hemsworth), seus irmãos e Odin (Antony Hopkins), ainda temos agentes da SHIELD, gigantes de gelo e terminamos com o vilão do filme, o Destruidor.
Para que gosta do herói ou para quem esta gostando da estratégia da Marvel em criar seu universo no cinema, vale acompanhar este filme, a começar por este trailer.
               
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails