07/12/2010

Primeiro poster de “Transformers: The Dark of the Moon” é divulgado!


transformers3_4
   Finalmente começou a campanha de divulgação de “Transformers: The Dark of the Moon”, com o primeiro teaser-poster oficial.
Shockwave
   A imagem já tinha sido usada em uma feira cinematográfica a alguns meses, mas sua divulgação em alta resolução e oficial só aconteceu agora.
   No Brasil o filme receberá o nome de “Transformers: O lado escuro da Lua”, fazendo referencia ao pouso do homem na lua e dando foco a algumas teorias de conspiração relacionadas a avisos extraterrestres que recebemos ao chegar em nosso satélite. Veremos também muita coisa sobre a corrida espacial dividida entre USA e União Soviética.
   O vilão da vez será Shockwave, que era o ditador de Cybertron (o planeta natal dos robôs gigantes), depois que o autobots vieram para a terra.
   Michael Bay retorna a direção e Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson também retornarão a seus personagens. Novas caras como John Malkovich e Frances McDormand prometem contribuir muito.
   “Transformers: The Dark of the Moon” será lançado dia 4 de julho de 2011 em 2D e 3D.
   Enquanto aguardamos o primeiro teaser trailer, que deve sair durante a semana, podemos dar uma olhada em algumas filmagens:
468x60

2 comentários:

Rennan Rebello [Responder Comentário] disse...

Bem, mais um filme de explosão sem roteiro na telona... o bom é que dá para passar o tempo mas o ruim é que eu já disse acima, na primeira linha ;+

Rennan Rebello [Responder Comentário] disse...

Malkovich? DUCARALHO!

; )

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails