13/12/2010

Primeira imagem oficial de Velozes e Furiosos 5 traz Vin Diesel contra the Rock!


Primeira-foto-oficial
   Enquanto esperamos o primeiro trailer de Velozes e furiosos 5, que sai amanhã, podemos conferir a primeira foto oficial do filme, e já traz um conflito que promete, Vin Diesel encarado o grandalhão The Rock.
   O filme teve parte gravada no Rio de Janeiro, claro, nos intervalos das festinhas animadas promovidas por Diesel, e a história não muda muito, teremos policia, carros, perseguições e provavelmente um mocinho terminando com a mocinha.
set_17   A trama oficial é: depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).
   O filme estreia dia 10 de Junho de 2011 e será dirigido por Justin Lin, que cuidou do terceiro e do quarto filme, o que não proporciona nenhuma emoção em mim.
468x60

1 comentários:

Rebello [Responder Comentário] disse...

Putaqueopariu mas que derrota heinho... # Mais uma tralha com The Rock (leia-se The Derrota) e Vin Diesel. Mais um filme sem roteiro feito para presepeiros. Mas enfim...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails