02/12/2010

Novidades sobre American Pie 4!


key_art_american_pie_2

Como noticiamos aqui, um novo American Pie ja esta em fase de pré-produção, e desta vez sera uma American Pie de verdade, ignorando todos os filmes que saíram depois do terceiro e recomeçando a franquia do ponto ela realmente parou.

american-pie-2As novidades vieram do produtor Craig Perry, que deu uma entrevista a Coming Soon e acabou revelando algumas novidades sobre o elenco e sobre a trama deste filme.

Segundo Perry a historia se passara 7 anos apos o Casamento de Jim e Michelle mostrando o que aconteceu na vida de cada um durante esse tempo, ele diz: "Esses personagens são icônicos, e fazem parte da cultura pop. Acredito que as pessoas tem interesse em saber o que aconteceu com aqueles caras e aquelas meninas. Você sabe que eles são personagens engraçados e simpáticos, mas onde eles estão agora?".

Quanto ao elenco, a maioria dos atores deve voltar a interpretar seus personagens icônicos,stifler-american-pie-299372_356_367 como Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Seann William Scott (Stifler). Ainda aguardamos novidades sobre os outros personagens, e sobre isso Parry falou: O roteiro estará em minhas mãos até o Ano Novo. A partir daí, vamos tentar encaixar o calendário de filmagens com todos os atores. É um pouco complicado. Por exemplo: Alyson Hannigan tem um bebê e está na série 'How I Met Your Mother'. Mas com o roteiro certo, todos eles farão um esforço, pois eles estão animados com o longa".

O filme esta previsto para Dezembro de 2012, só nos resta torcer para que o mundo não acabe antes.

468x60

1 comentários:

Rennan Rebello [Responder Comentário] disse...

Irei assistir... só por causa das minhas lembranças de pré-adolescente que eu achava American Pie ducaralho!

Hoje em dia, assisto mas forçando a barra # E boa notícia em saber que aquelas outras continuações eram "fakes"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails