18/12/2010

Drama de vida reúne Paul Giamatti e Dustin Hoffman


minhaversaoparaoamor_1
Desta vez Dustin Hoffman trocará a fantasia e o gancho que usava em “Hook - A volta do Capitão Gancho” e a ação do tribunal que viveu em “O Júri”, enquanto Paul Giamatti trocará as magias de ‘O ilusionista” e a guerra de “O resgate do soldado Ryan” para viver um drama pessoal e familiar em “A minha Versão do Amor (Barney’s Version)”.
alg_barneys_versionBaseado no premiado e engraçado romance de Mordecai Richler, A Minha Versão do Amor é a história tocante e inteligente de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo encantadoramente libertino (Scott Speedman). A Minha Versão do Amor mostra os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky. BarneyPRESSMAIN
Chamado de “história real do fracasso da minha vida”, A minha Versão do Amor pode tocar algumas pessoas, fazendo lembrar de momentos complicados e da maneira como lidamos com isso, para outras pessoas será um dramalhão americano comum, mas ver Paul Giamatti e Dustin Hoffman trabalhando juntos faz qualquer um se animar.
Dirigido por Richard J. Lewis (CSI), o filme tem estreia marcada para 17/12/2010 nos EUA e 21/01.2011 aqui no Brasil.
Segue o trailer.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails