06/12/2010

Divulgados os pôsteres de REC-3 e REC-4


Rec-GenesisRec-Apocalypse
Parece que a Espanha resolveu mesmo embarcar nas ondas dos zumbis possuidos que gostam de carne humana.
Depois do sucesso de REC (que ganhou ate uma versão Americana) e de sua continuação REC-2 Possuídos, começou a  campanha de divulgação das duas próximas sequencias. Os filmes serão rodados simultaneamente, sendo que REC-3 Gênesis será um prelúdio da saga, mostrando como surgiu a infecção ou possessão que tomou contra do prédio. Quanto a REC-4 Apocalypse, este sera o, aparente, fim da saga.
Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre elenco e nem história, mas o que se conte é que REC-3 Gênesis se passará durante o dia , no decorrer de um casamento e que o diretor do primeiro e do segundo voltarão para dirigir o terceiro e o quarto, respectivamente.
Para quem gosta de câmera na mão, muito sangue e sustos, vale a pena esperar.
REC-3 estreia em 2011 e REC-4 em 2012
468x60

2 comentários:

Rennan Rebello [Responder Comentário] disse...

Putaqueopariu! Mas que boa notícia... Quando li o título do post logo pensei "poutz, nego quer ganhar dinheiro fudendo com a saga" mas depois quando li o conteúdo relaxei e fiquei feliz, se for isso mesmo. Será muito bem vindo esses dois filmes para fechar a franquia.

E desde de quando assisti o REC 1 fiquei curioso sobre a origem da menina Medeiros.

E quanto ao "Quarentena" eu ainda não assisti, apesar de todo mundo falar mal da versão americana eu quero assistir, antes de opinar.

Enfim, valeu pela notícia - bro!

Rebello [Responder Comentário] disse...

Ah! E destaque para os posters. Arte muito bem feita, carregada de signos bem subjetivos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails