19/12/2010

Diretor conta novidades sobre Halloween 3–3D!


Michael-Myers-horror-legends-3696599-1280-1024
   Mesmo com a pré-produção pausada por tempo indeterminado o diretor Patrick Lussier (Drácula 2000), deu algumas declarações empolgadas sobre o projeto, nos levando a crer que ele será retomado em breve.
Patrick Lussier
   Com o fracasso de bilheteria que teve “Halloween 2”, tendo um de seus motivos a preção feita pela produção para que Rob Zombie terminasse suas filmagens em um tempo muito curto, parece que desta vez os produtores pensaram melhor e travaram as filmagens para arrumar roteiro e elenco com mais paciência. Como existem rumores que a Dimension Flims anda mal financeiramente e julga rodar o terceiro filme em 3D um grande risco, não podemos garantir que a produção termine com o mesmo formato que vem pretendendo.
   Enquanto a produção não é liberada o diretor continua empolgado: "Estávamos super empolgados com o roteiro que tinhamos. Malek Akkad escreveu uma história incrível", conta Patrickguess-the-movie-from-the-high-concept-190-75
"Mesmo com toda a animação, são os adultos que pagam o orçamento, então vocês tem que perguntar sobre o andamento do projeto para Bob Weinstein. Não tenho ideia do que ele pretende fazer com a franquia", termina.
   O filme tinha estreia marcada para outubro de 2010, o que não aconteceu, e sem data marcada os fãs de Michael Myers terão que esperar um pouco mais para ver sangue em 3D ou em 2D.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails