21/12/2010

Dan Brown trabalhará na adaptação do próprio livro para o cinema!!


o-simbolo-perdido-dan-brown-250bb
   Como havíamos noticiado aqui, o terceiro filme baseado nos romances de Dan Brown já estava com roteiro em produção. Desde fevereiro de 2010 Steven Knight (Ilha do Medo), estava escrevendo uma versão do roteiro, mas parece que as cosias não saíram como o esperado, pois ninguém menos que Dan Brown, o próprio autor do livro, resolveu escrever uma segunda versão do roteiro.
Angels Demons World Premiere 1ZMssz849xll
Dan Brown
   Detalhes da troca não foram divulgados, mas as notícias contam que Brown inicia seu roteiro do zero, sem aproveitar o que Knight já havia feito.
   Como o roteiro voltou a ser um bebê, nenhuma informação sobre elenco ou sobre direção foi divulgada, mas espera-se que Tom Hanks volte para o papel de Robert Langdon, o mesmo interpretado em “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”. Em contra partida o diretor Ron Howard, que trabalhou nos dois filmes anteriores, não deve retornar, já que sua agenda esta lotada, com o promissor “A torre negra”.
   No livro voltamos e acompanhar o renomado professor de simbologia Robert Lagdon, que após passar por um atentado no Vaticano e uma fugalostsymbo2l em Paris, desta vez resolverá enigmas em Washington. Em 'O Símbolo Perdido', o professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.
   A estreia é esperada em 2013, isto é, se o mundo não acabar em 2012.
468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o post. Mas possui erros grosseiros de ortografia.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails