28/12/2010

Chapolin esta prestes a virar filme!


1274029360_93666598_1-Fotos-de--O-Melhor-de-Chapolin-Digital-Dublado-1274029360
Parece que Roberto Gómez Bolaños (criador de Chaves e Chapolin), não consegue parar de trabalhar. Mesmo com 81 anos e com notícias divulgadas de que teria sofrido um AVC (o que foi desmentido logo depois), o  comediante continua produzindo histórias para seus personagens clássicos.
Em uma entrevista, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto, disse supervisionar a produção de um filme do “grande” Chapolin Colorado.
A princípio circulava a ideia que o roteiro final estaria pronto no início de 2011 e que um novo ator assumiria as anteninhas de vinil do polegar vermelho. No mesmo dia o site Chavodel8, divulgou a notícia que o longa seria animado e em 3D e que tudo esta preparado para iniciar a produção, aguardando apenas, o roteiro de Fernández.
Para os fãs espalhados pelo mundo só nos resta torcer que o filme seja digno do humor criado por Bolaños e tomara que não tenhamos que gritar “e agora quem poderá nos defender”, durante o filme.
Para quem quer ver um pouco do vermelhinho, aqui vai uma pequena parte:
468x60

2 comentários:

Carol [Responder Comentário] disse...

Sabia que o seu post seria do Chapolim rs
Bjos

Beto [Responder Comentário] disse...

"e tomara que não tenhamos que gritar “e agora quem poderá nos defender”, durante o filme" ??? Se não tiver esta frase clássica, NÃO É CHAPOLIN!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails