25/12/2010

Animação “Rio” ganha trailer nacional!!


Poster-da-Animao-Rio
Depois de ser responsável pelos três primeiros filmes da franquia “A Era do Gelo”, Carlos Saldanha ganha novos ares criativos dentro de uma nova franquia que tem tudo para dar certo.
“Rio” conta a história de uma arara azul que resolve largar sua vida em cativeiro nos Estados Unidos para vir morar no Rio de Janeiro.
Contado com a temática engraçada que Saldanha já nos apresentou em “A Era do Gelo” somada às cores vibrantes e um visual sem igual da Cidade Maravilhosa, o filme é aguardado com grande grande espectativa pela Fox Animation.
Com o aparente fim de Sherk e Toy Story, os estúdios estão tentando emplacas novas animações visando o público que aprendeu a gostar das animações, e parece que Rio tem um grande potencial para pleitear uma dessas vagas.
O filme ganhará cópias 3D e 2D e tem estreia marcada para 8 de abril de 2011.
Trailer
468x60

4 comentários:

Mercurio Solaris [Responder Comentário] disse...

Que maneiro :D

Anônimo disse...

Poxa realmente esse filme deve ser muito bom 1° pq os filmes do Carlos Saldanha são sempre incríveis, e ver o Rio de Janeiro em desenho com todas as suas belezas naturais, com certeza deve ser muito interessante!!:D
http://normalzero.blogspot.com/

Senhorita Marmelada disse...

Ao que tudo indica sei que não vou gostar desse filme parece ser muito bobo pro meu gosto.
Bjos

Elaine Marple [Responder Comentário] disse...

O melhor desse filme é que será feito por alguém que já tem um bom destaque lá fora e mostrando que o Rio/Brasil não é só favela e gente entregando macaco na mão do Sylvester Stallone. Pode ser que o Rio também não seja toda essa beleza que ele vai mostrar no filme, mas também não é toda bandidagem que eles falam por ai.
O filme tem tudo pra ser super engraçado, só com o trailer já achei bem divertido, agora é esperar pra ver.

PS: ADOREI o site :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails