03/12/2010

2 Filmes para ver em casa e 1 LIXÃO pra não ver!


Gamer
O ator Gerard Butler protagoniza este filme futurista que se passa numa época quando prisioneiros condenados à execução recebem uma nova chance. Se sobreviverem a um jogo de videogame controlado por consumidores que pagam caro por isso, têm a chance de se juntar à sociedade novamente. O personagem de Butler vira um herói popular ao acumular vitórias suficientes para tirá-lo da prisão, mas o dono da empresa criador do game (vivido por Michael C. Hall, o Dexter da série de TV que leva o nome do personagem) está disposto a atrapalhá-lo no feito.
Realmente é um filme diferente e cibernético,tem algumas cenas bem criativas e ainda possui uma história bem interessante, Gerard Butler está muito bem em seu papel de prisioneiro herói. rs
É um filme que eu recomendo porém pra quem não gosta de filmes violentos e de muita ação não assista porque não vai gostar .




Sempre Ao Seu Lado

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Esse filme é muito legal um pouco triste mas vale a pena, não vou contar nada do filme pra vocês mas com certeza quem ver não vai se arrepender a única coisa que posso adiantar é que chorei em algum momento do filme. rs




Lixão = Minhas Adoráveis Ex-Namoradas


O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...
Além de Matthew McConaughey o elenco também conta com Jennifer Garnier a direção ficou por conta de Mark Waters e o filme é de 2009.
Minha opnião sobre o filme? Sinceramente o que penso é que esse filme é muito ruim, eu DETESTEI é daqueles tipos de filmes que você fica doido que termine logo.
E olha que eu gosto de comédias românticas mas essa ai pra mim não funcionou!




468x60

24 comentários:

Cris disse...

No filme Sempre ao seu lado eu não chorei em alguns momentos... chorei no filme todo, eh lindo e mto emocionante. Vale a pena conferir.

Anônimo disse...

O filme Gamer pra virar lixão ainda precisa melhorar muito.

Michael Nagel disse...

O ultimo filme nem é tão lixão assim; se você prestar atenção em outras coisas da historia, como por exemplo, pessoas que menosprezam a todos e podem acabar morrendo sozinhas.. vc percebe que o filme tem algumas coisas interessantes. Agora GAMER, como disseram ai em cima, tem que melhorar muito pra virar 'lixão'.

'Sempre ao seu lado', sem comentarios, o filme é muito foda. Muito emocionante.

Rennan Rebello [Responder Comentário] disse...

Desses três filmes citados. Só assisti, o "Sempre ao seu lado" aqui no trampo. Não levei muita fé no filme antes mesmo de ir assistí-lo mas como sou um viciado na arte de assistir filmes, então fui para o primeiro andar conferir.

Pois se for, uma merda antes de falar mal eu preciso assistir. Enfim, curti! É um filme que não é meloso e não é bobo. É filme sobre amizade. Dali se pôde tirar inúmeras lições, eu não chorei na sessão conforme a maioria dos e das minhas colegas de trampo. Eu devo ser um FDP mesmo hehehe mas confesso que lembrei do Stogie, meu antigo cão do bar que não vejo faz tempo... #

Quanto ao Gamer, quando fui assistir o cinemark o tirou de cartaz e depois até me esqueci de baixar. Bem, um filme com Michael C.Hall e Butler no minímo é interessante mas não depende deles e sim do roteirista e diretor, eu sei! Então como não assisti... não posso dizer porra nenhuma.

O último que vi do Butler, foi The Ugly Tuth (A Verdade Nua e Crua) este curte pacas! Vi no cinemark umas cinco ou seis vezes, mas tudo de graça... confesso! Na época tinha um "esquema" lá e por falar em filmes assim, quanto ao debaixo não assisti também mas quero assistir mesmo pela sinopse apesar de boba me fez lembrar um filme do meu ídolo e alter ego Bill Murray: "Os Fantasmas: Contra Atacam" este vale a pena assistir...

Bem, sem mais!

Anônimo disse...

gamer filmão?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deko disse...

Gamer não ta nem no nível lixão. É muito pior!!
Devia inverter o último e o primeiro dessa lista.

Anônimo disse...

assisti os 2 primeiros e gostei de gamer, e adorei sempre ao seu lado, mto triste, história verídica, e nos faz refletir mto..
o outro não vi..
abraços.

Anônimo disse...

Eu prefiro O lixao do que os outros 2.

OBS: gamer eh pessimo.!

Anônimo disse...

Gamer eu não vi, o lixão também não, já o Sempre ao seu lado... Putz, quem não chorar vendo esse filme não tem lágrimas, ou nunca teve um cachorro na infância. Lembrei do meu velho companheiro na hora (Toquinho uashuash) tive ele por uns quase 10 anos até que morreu de uma doença lá. Enfim, muito foda o filme! Recomendo.

BMXSTARS [Responder Comentário] disse...

nunca mais eu vou ver filme com animais muito triste

Anônimo disse...

Minhas adoráveis ex-namoradas é um ótimo filme. Quem foi o louco que falou que é ruim?

Bomba Links [Responder Comentário] disse...

Gostaria de convidar vocês a participarem do novo agregador de links.


http://www.bombalinks.info

Anônimo disse...

Porra ein, falar que Gamer é um filmão, pqp. Gamer é um filme de 1:20h que parece ter ter 20 horas.

Anônimo disse...

será que eu fui a única pessoa que não gostou de "sempre ao seu lado"? quer dizer, eu nem sei se eu não gostei, eu não consegui ver o filme inteiro nas duas vezes que tentei ver! era tão chato que dormi no meio, em ambas as vezes! e olha que eu amo cães..

Anônimo disse...

Reparem no "nome" do blog e perceberão que o autor realmente não entende NADA de cine... Brincadeira!!! Sé de zua... isso vai do gosto de cada um, mas gamer realmente é uma porcaria e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é um filmaço!

orlando mg disse...

Gamer é a cópia da cópia do clone. A história originalmente era um conto de ficção científica, foi filmado tendo Arnold Sczcsczcs(como que escreve gente?) e agora com este famoso quem? Não dá pra ser um filmão, nem filminho.

Anônimo disse...

COPIA DE MARLEY & EU!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK GAMER FOI UNS DOS PIORES FILMES QUE EU JA ASSISTI!!!KKKK VC ENTENDE BEM D CINEMA HEN ..KKKK

Anônimo disse...

Seus retardados não estão vendo que isso é uma opnião própria. Marley e Eu não tem nada a ver com Sempre ao seu lado, se vc nunca viu o filme não sei pra que comenta merda!

Anônimo disse...

GAMER, BOM? Ta zoando, né?

Anônimo disse...

que meu tu é formado em cinema pra ser critico, vai aprende mais antes de posta merda, ou coloca no titulo do posta minha opinião

Anônimo disse...

eu ja vi conheci pessoas q sao ruins ao criticarem um filme, conheci pessoas pessimas. conheci tb pessoas q nao sabem nada, e olha soh, conheci esse blog, pra nao conhecer nada ainda precisa melhorar mto.
acho q gamer foi o pior filme q eu ja assisti, como ja citado acima eh pessimo msm.

Anônimo disse...

ALGUÉM JÁ ASSISTIU ALGUM FILME BOM DO ATOR MATTHEW MCCONAUGHEY? DIFÍCIL HEIN!!! QTO A GAMER SER UM MEIO REMAKE DO FILME DO SCHWARZZA, ISSO É INQUESTIONÁVEL. AGORA DIZER Q "MARLEY E EU" É PARECIDO COM "SEMPRE AO SEU LADO" DEVERIA ASSISTIR O ÚLTIMO. E TENHO DITO.

Unknown [Responder Comentário] disse...

Gamer é bom? suahuhsasa, não é porque tem o Michael C. Hall e o Gerard Butler que significa que o filme é bom, os dois são ótimos atores, o filme é péssimo, maaaas, cada um tem seu gosto não é mesmo? Eu prefiro mil vezes o lixão.
E Pra sempre ao seu lado é muito bom mesmo (:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails