22/12/2010

2 Filmes para ver em casa e 1 LIXÃO pra não ver


O Mistério das Duas Irmãs
O filme é um remake do coreano "A Tale of Two Sisters", lançado em 2003 no Brasil com o título "Medo", a versão americana foi lançada em 2009 e ganhou o nome de "O Mistério das Duas Irmãs"
Anna e Alex Rydell são irmãs gêmeas. Depois de passarem um tempo internadas em um hospital psiquiátrico, elas retornam para casa, mas vêem sua recuperação ser ameaçada pela cruel madrasta, o ingênuo pai e um fantasma perdido.
O filme possui direção de Charles e Thomas Guard e no elenco estam Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn, Elizabeth Banks, Maya Massar, Kevin McNulty, Jesse Moss, Dean Paul Gibson, Don S. Davis, Lex Burnham.
O Mistério das Duas Irmãs não dá tanto medo como sugere o nome do original coreano mas com certeza dá pra tomar alguns sustos, sendo um bom suspense e com um final bem interessante, quem não viu ainda e gosta de filmes do gênero vale à pena. ;)


Quebrando a Banca
O filme de 2008 possui direção de Robert Luketic e conta a estória de Ben Campbell (Jim Sturgees) um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de matemática e gênio em estatística, com quem consegue montar um código infalível. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.
O filme é muito bom mesmo do início ao fim vale muito à pena! Recomendo!!



LIXÃO = Fim dos Tempos

Tá certo que só teve um filme de que eu gostei de verdade do diretor M. Night Shyamalan e esse filme foi "Corpo Fechado", no entanto "Sexto Sentido" e "Sinais" são até interessantes mas com "Fim dos Tempos", de 2008, foi diferente e ele com certeza conseguiu se superar!
Gente é incrível como esse filme consegue ser tão ruim e não é á toa que ele recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro nas categorias de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator (Mark Wahlberg) e Pior Roteiro. Coitado de Mark Wahlberg, acredito que ele não estava tão ruim assim. rs
Além dele o elenco tinha nomes interessantes como Zooey Deschanel e John Leguizamo mas não seriam eles também que conseguiriam salvar o filme.
A sinopse do filme é essa: Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.
Bom, pra finalizar se até Mark Wahlberg falou que esse foi um péssimo filme durante a coletiva de imprensa de "The Fighter" e olha que ele era o ator principal do filme quem sou eu pra dizer o contário né! rs
468x60

24 comentários:

Luciene Tenório Nunes [Responder Comentário] disse...

Os dois primeiros ainda não conheço. O "Fim dos Tempos" a gente vê o trailler e fica na maior expectativa q desmorona na falta de consistência do argumento. Me senti enganada. Foi mesmo um desperdício de elenco numa estória tão trash. Tá certíssima. Leeeesho!

Anônimo disse...

quebrando a banca é show msm

Renata Reis [Responder Comentário] disse...

Fim dos tempos é uma merda. Detestei

Markin Furkin [Responder Comentário] disse...

é isso aí,Fim dos Tempo é muito ruim,é ideia até que é boa,mas eles não souberam aproveitar,já os outros 2 filmes ainda não assisti,prentendo assim quec possível.
Adorei o blog,me increvi no Feed RSS já,se você poder me sugerir alguns blog de críticas de filmes igual a esse,ficaria grato
Abraço

Anônimo disse...

o mistério das duas irmãs é muito bom!
você chega a imaginar todos os finais possiveis, e mesmo assim não acerta, o final é demais!
o filme acaba e você ainda fica pensando e debatendo o final do filme.

Anônimo disse...

esse filme ai fim dos tempos, alem de ser uma merda passa toda semana na FOX HUAEuhAE

Anônimo disse...

pooo cara, otimo post mas faltou algum link pra baixar o filme xD
vlw velho abraco

Anônimo disse...

O mistério das duas irmãos é uma bosta!

Anônimo disse...

Já vi todos, adorei o mistéiro das duas irmãs! e quebrando a banca também é muito bom! já fim dos tempos é pessimo ¬¬

Luzes [Responder Comentário] disse...

A política do Não entendo nada de cinema não apoia a pirataria, por isso não divulgamos links para Downloads sem as autorizações devidas.

Abraço a todos

Anônimo disse...

O Mistério das 2 irmãs é muito ruim. O desempenho dos atores é péssimo, as situações de susto são forçadas e falta clímax. Não assisti o coreano e espero uma surpresa melhor. Fim dos Tempos foi o fundo do poço para M. Night Shyamalan, q começou a carreira excelente e terminou numa desgraceira.

Anônimo disse...

olá... a sinopse do filme "O mistério das duas irmãs" está errada, elas não são gêmeas e só a mais nova é internada no hospital psiquiátrico... beijos

Elvis Camilo [Responder Comentário] disse...

Não é tão ruim assim não esse "Fim dos tempos".

Anônimo disse...

tomate cru...
Fim dos tempos = lixão e quebrando a banca é um filme para ver em casa??

Desculpa amigão mas acho que vc foi influenciado pela critica...

Anônimo disse...

Descrições LIXO

Unknown [Responder Comentário] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown [Responder Comentário] disse...

Bichu...Esse Mark Walberg tem a capacidade de destruir qqr filme q ele atue...
O cara é muito ruim...E ngm de Holly (sente a proximidade...Holly seria Hollywood hããã) vê?
Se ele atuasse na franquia Bourne (Identidade, Supremacia e Ultimato) os filmes seriam fracassos arrebatadores.
tb nao intendo nada de cine...e nem de restart
ps.: a zoe de channel é uma gracinha...mas nao salva o filme.

ramires [Responder Comentário] disse...

achei quebrando a banca irado ;D gosto de cartas

Biiih disse...

O primeiro assisti e adorei*--* o segundo ainda nao cpnseguir ver...agora Fim dos Tempos..bota lixo nisso..uma merda o filme --'

Thatah [Responder Comentário] disse...

Jà assisti ambos os filmes recomendados. São realmente muito bons.

Só lembraria que a sinopse do primeiro filme 'O segredo das duas irmãs' está errada, pois somente Anna volta para casa após um período no hospital psiquiátrico. Alex nunca saiu de casa. ;)

'Quabrando a banca'é ótimo. Um filme inteligente, ótimo roteiro e tem um elenco bacana.

O Lixão eu não assisti. Não sou muito fã desses filmes de 'fim do mundo' e bla bla bla.

Bjos

Anônimo disse...

Fim dos tempos tem até um começo legal, só isso.

Diogo [Responder Comentário] disse...

Fins dos tempos é legal sim!!! Para quem gosta de pensar, refletir na história e discurir com os amigos depois. Esse é um dos filmes RAROS q gera horas de assunto inteligente com os amigos.
Só esse pessoal alienado q gosta de filme q oferece informação mastigada pra vc. Eles fazem seu cérebro atrofiar... afff. VÃO ASSISTIR UM CÃO ANDALUZ de Salvador Dalli.

Unknown [Responder Comentário] disse...

O misterio das duas irmãs é fantastico adorei, final surpreendente, é um historia que trava, e nos deixa na espectativa

João Victor [Responder Comentário] disse...

DISCORDO! Fim dos Tempos pra mim foi ótimo, não venha dizer que é um filme péssimo porque péssimo é sua interpretação diante da história.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails