28/11/2010

Tirando a Poeira: Cidade dos Anjos



Cidade dos Anjos é um filme de 1998 com direção de Brad Silberling e possui 2 nomes de peso no elenco Nicolas Cage e Meg Ryan.
No filme Seth (Nicolas Cage) é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a beira da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder seu primeiro paciente durante uma operação. Aos poucos Meggie passa a sentir a presença de algo divino ao seu lado mas por ser cética, se recusa a acreditar. Quando o destino dos dois se cruza, ela muda sua visão e os dois passam a viver um romance impossível e o amor faz com que Seth pense em desistir da eternidade para ficar com ela.
O filme é bem legal, fez muito sucesso na época em que foi lançado eu lembro que quando vi o filme fiquei meio chateada com o final mas pensando bem ele é um bom filme e o final acaba sendo legal também.
Pra quem não viu ainda, com certeza é um filme que vale a pena ser visto e ainda possui uma trilha sonora muitooo boa com destaque para Iris do Goo Goo Dolls.



468x60

2 comentários:

João Pedro Sagaz disse...

Este filme é uma regravaão de um alemão, se chama Asas do Desejo(Der Himmel über Berlim) do Win Wenders. Assista o original que é muito bom também!!

Lara disse...

Esse filme é simplesmente perfeito...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails